antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

DanielFVSousa

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DanielFVSousa

  1. Isto agora é que vai ser... Só pseudo portugalias daqui para a frente
  2. Boas, estou à dias a tentar resolver um problema super chato na implementação da dungeon Meley e já estou a panicar... Nada que eu fiz resultou nesta situação... VIDEO: Básicamente, a dungeon está a funcionar (penso que o bug visual das estátuas que está no video não esteja relacionado, visto que já consegui dar fix a isso mas o problema do dano às estátuas ainda continuava) A partir da 4ª fase, onde supostamente devia matar 4 bosses + 4 ovos de meley para prosseguir com a dungeon, o jogo parece que não passa à seguinte fase e bloqueia todos os hits que dou às estátuas. Já pesquisei varias "fixes", já fiz alterações nos ficheiros mas este problema insiste em continuar... Alguém que já tenha passado por isto, ou que saiba qualquer coisa, consegue-me dar um empurrão nisto se faz favor? Deixo também o MeleyLair.cpp caso necessário: https://mega.nz/file/U6ABnCAK#T0ePY0Cpd87hlNzZNDLLaiBJMJR2tTidWNoqVaWxTOA Muito obrigado :) :)
  3. Ok, já mudei o tipo de formato e parece nao fazer nada quando uso o EterNexus para descompactar (Edit: Agora reparei que este client comparado com outros parece ter bem menos ficheiros .eix e epk. do que era suposto, por exemplo, não tem nenhum ficheiro locale, e mais uns quantos). Eu tenho ambas a server source e o binário, mas como é que eu faço essa situação da chave? Existe algum tópico por ai onde me possa guiar?
  4. Boa tarde, quero-vos pedir um empurrãozito nesta fase do meu projeto, sou relativamente novato nisto tudo, então há ainda muita coisa que me pode passar à frente, desde já peço desculpa por alguma questão parva. A resolução disto talvez seja super fácil, mas neste momento não estou mesmo a ver como vou fazer isto e o também nao me está a ajudar muito... Então é o seguinte, estou a criar um servidor com os ficheiros "WonkaTeam23" Já consegui configurar o servidor no FreeBSD, instalei as server files e iniciei o servidor sem erros. Agora ia passar para a fase de configuração do Client, queria editar o ficheiro root.eix>serverinfo.py, mas a pasta /pack desde Client está com formatos completamente diferentes do que eu estava à espera. O tópico mencionado acima também disponibiliza um desencriptador, portanto penso que tenha algo a ver com estes ficheiros. Agora a minha dúvida é... Não tenho a mínima ideia de como usar esse software (Epack), gostava de pedir ajuda a quem soubesse os passos que devo fazer para colocar os ficheiros conforme necessário Obrigado e cumprimentos!
  5. Muito boa tarde a todos, O meu nome é Daniel, tenho 24 anos e tenho um bixinho por MMORPGs, especialmente metin2. Tenho interesse em juntar me à comunidade, para aprender novos conteúdos e desenvolver o meu conhecimento na criação de servidores privados (para diversão própria). Espero alcançar bons resultados e futuramente ser uma mais valia para a comunidade. Cumps