antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

LowHS

Membro
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

349 profile views
  1. Podem fechar o tópico, server já foi, durou 3 dias.
  2. tenta aqui amigo! https://discord.gg/2tTmpf5
  3. Não seria um problema, sei que és humilde, só queria que os players estivessem todos no mesmo pé. Conta comigo e com a minha guild (quase) toda. Agora uma questão relevante: Como irão os players se entreter para além da porrada? Haverá comércio? É que full pvp por muitas das vezes cansa ao fim de umas semanitas. Obrigado pelo teu contributo e conta comigo :)
  4. Como irá então o servidor ganhar dinheiro para a sua manutenção? Vai ser possível adquirir Item-Shop in game? Simplesmente servers full pvp costumam ter essas preocupações. Se for apenas algo visual, completamente hyped!
  5. As pedras íris podem ser vendidas por 50kk -> 50 Pedras, na idosa. E as chaves de inventário agora são trocadas por cintos.
  6. Ando a jogar há quase 2 semanas e tem tido sempre updates quase diários e ouvem imenso os seus players. Em termos de conteúdo, está muito bom para o tempo que o server tem! Recomendo quem goste de PvP que experimente, eu sou muito picky com servidores e espero que pelo menos experimentem, porque vale imenso a pena. Entrem no discord, façam sugestões e loggem para experimentar, o equilíbrio do pvm para farmar o pvp está muito fixe sem dúvida
  7. Boas pessoal, O meu nome é Rodrigo, tenho 21 anos e sou de Alcochete. Inscrevi-me neste forum há cerca de uns 4/5 anos no entanto só hoje criei uma nova conta e me apresentarei. Jogo HS, LoL e Metin2 (desde os meus 11 anos para aí). Inscrevi-me para me por a par de servidores bons de Metin2 quer a nível nacional ou internacional e fico contente por ainda haver tanta interação neste fórum. Já agora se alguém quiser droppar nos comentários algum servidor para eu experimentar seria nice! Preferência PVM/PVP mas PVP também são bem vindos. Fui veterano no MK quase desde que começou o servidor e abandonei em 2015, só voltando ao Metin agora 4 anos depois. Bons jogos!