Saquei recentemente um client unpacked e gostava de alguma forma:
(1) ter uma tool que converta ficheiros GR2 para algo que possa importar em Blender
OU
(2) algum plugin de Blender que importe ficheiros GR2
Isto é possível sequer?
Já testei algumas cenas (encontrei em forums de outros jogos) e nenhuma delas funcionou. Já vi que existem alguns para 3DS Max que não tentei mas preferia para Blender porque não tenho 3DS Max. Pf avisem se 3DS Max plugins forem a minha única opção.
No caso de não haver nada que possa usar em Blender, é possível alguém (por favor!!) partilhar um zip com as animações já convertidas para algum formato de jeito?
quest completar_biologo begin
state start begin
when 30134.use with pc.count_item(30134) > 0 begin
if pc.getqf("terminado") == 50 then
say_title("Pacote do Sábio")
say("")
say("Você ja completou todas as missões")
say("Não precisa mais desse item.")
say("O Item será removido.")
say("")
say("")
pc.remove_item(30134)
else
say_title("Pacote do Sábio")
say("")
say("Deseja completar todas as missões?")
local r = select("Sim","Fechar")
if r == 2 then
return
else
say_title(mob_name(20084))
say("")
local value2 = "557528158"
local a = get_quest_state("collect_quest_lv30")
local b = get_quest_state("collect_quest_lv40")
local c = get_quest_state("collect_quest_lv50")
local d = get_quest_state("collect_quest_lv60")
local e = get_quest_state("collect_quest_lv70")
local f = get_quest_state("collect_quest_lv80")
local g = get_quest_state("collect_quest_lv85")
local h = get_quest_state("collect_quest_lv90")
local a_ = string.format("%d", a)
local b_ = string.format("%d", b)
local c_ = string.format("%d", c)
local d_ = string.format("%d", d)
local e_ = string.format("%d", e)
local f_ = string.format("%d", f)
local g_ = string.format("%d", g)
local h_ = string.format("%d", h)
say("Suas missões já foram concluídas.")
if a_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv30","__complete")
affect.add_collect(apply.MOV_SPEED,10,60*60*24*1825*60) -- 60Years
say("Missão do Nível 30 Concluída.")
end
if b_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv40","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_SPEED,5,60*60*24*1825*60) --60³â
say("Missão do Nível 40 Concluída.")
end
if c_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv50","__complete")
affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*1825*60) --60Jahre
say("Missão do Nível 50 Concluída.")
end
if d_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv60","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_GRADE_BONUS,50,60*60*24*1825*60)--60³â
say("Missão do Nível 60 Concluída.")
end
if e_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv70","__complete")
affect.add_collect(apply.ATT_SPEED,10,60*60*24*1825*60)
say("Missão do Nível 70 Concluída.")
end
if f_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv80","__complete")
affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*1825*60) --60³a
say("Missão do Nível 80 Concluída.")
end
if g_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv85","__complete")
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_WARRIOR,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_ASSASSIN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_SURA,10,60*60*24*1825*60) --60³â
affect.add_collect_point(POINT_RESIST_SHAMAN,10,60*60*24*1825*60) --60³â
say("Missão do Nível 85 Concluída.")
end
if h_!= value2 then
set_quest_state("collect_quest_lv90","__complete")
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_WARRIOR,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_ASSASSIN,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_SURA,10,60*60*24*1825*60) --60years
affect.add_collect_point(POINT_ATTBONUS_SHAMAN,10,60*60*24*1825*60) --60years
say("Missão do Nível 90 Concluída.")
notice_all(""..pc.get_name().." completou todas as missões do biólogo.")
pc.remove_item("30134",1)
pc.setqf("terminado",50)
end
end
end
end
end
end