antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

allen

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano
  1. O que estou a fazer é: Descompactar o root Abrir a pasta descompacta, criar um script (allen.py) Escrever um pequeno exemplo de código Abro o game.py e importo o novo script (import allen) Compacto a pasta root e substituo no meu Cliente O que me acontece é que após escolher o char, aparece a loading screen e fica preso aí e só saí quando eu vou ao Task Manager terminar o processo. Alguém sabe o que estou a fazer mal? É um problema do código, problema do Cliente, problema de onde está localizado o Script? Informações: estou a usar o Cliente Invoice (2013) O código em questão:
  2. Boa noite, Desde já peço desculpa se já tiverem perguntado isto, não consegui encontrar. Normalmente faço muita pesquisa antes mas ainda sou novo nisto. Gostava de saber se há maneira de colocar um script criado por nós (dentro do cliente) e executá-lo. O meu raciocinio seria descompactar o root, criar um script por exemplo: eddy.py. Importar todas as coisas necessárias e depois dar Run nele. Eu tentei, estou a usar um Cliente do Invoice (2013) e no meu script de teste importei a library chat e tentei fazer chat.AppendChat(tipo_de_mensagem, "Hello World"); (Onde tipo_de_mensagem é algo como CHAT.INFO, algo parecido). Alguém sabe qual a melhor maneira de adicionar outros scripts criados por nós ao cilente que possam usar funções de outras librarys como por exemplo UIs e etc? Gostava de saber pelo menos como criar um primeiro script, o resto eu depois vasculho e tento criar.
  3. Olá, chamo-me Eddy contudo decidi mudar o meu username para Allen. Tenho 19 anos e vivo no Barreiro. Não trabalho, sou estudante da Universidade e quero seguir Eng. Informática. Gosto de programar e fazer música (com amigos). Não jogo nada de momento porque não consigo encontrar algo que me cative, lol. Juntei-me à comunidade porque desde há muito tempo que jogava Metin2 e agora, com outros conhecimentos em relação a programação, gostava de ver se aprendia algo e criava algo. Posso vir a ganhar interesse noutras áreas aqui faladas no forúm mas por agora quero focar-me em Metin2 apesar de ainda ser iniciante. Se alguém com experiência me puder esclarecer umas dúvidas pequenas (que acho que não seja preciso criar um tópico) por favor diga-me. Desde já agradeço e espero vir a aprender/partilhar conhecimentos.