antiblock
Cyphriun

martel

Membro
  • Content Count

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by martel

    Os meus agradecimentos pelo Office 2019. Ainda não instalei mas estou certo que vai funcionar na perfeição, a avaliar por outros downloads que fiz aqui no passado e dos quais só tenho boas impressões. Mais uma vez obrigado pela vossa generosidade.
  1. Senão estou enganado, crias o documento com o Bloco de Notas com o conteudo mencionado no tutorial e depois "Guardar Como" e alteras a extenção para .cdm.
  2. Obrigado pela "aula" BPinto98, na próxima já sei como proceder. Cumprimentos, Martel
  3. Quase todos os ativadores para Windows e Office fazem disparar os alarmes dos antivírus, por isso quem os disponibiliza diz que não são vírus e recomenda que seja desativado o antivírus durante o processo de ativação. Ainda ontem num PC com Windows 10 atualizado, o Windows Defender detetou um tal Win32/VigramA quando eu tentava ativar o Office 2010. Qual a vossa opinião acerca deste assunto?
  4. Ok Karbust, obrigado pela resposta, vou levá-la em consideração.
  5. É isso, vou experimentar. Quanto aos avisos dos antivírus, quando descompactei o ISO do "Softwares Essenciais 2016", o Avast mostrou o que apresento no seguinte printscreen. É caso para levar a sério ou não?... quem tem c* tem medo http://icyber.me/image/Zjh PS. Não consegui "inserir imagem a partir de uma URL" e agora não tenho tempo para pesquisar porquê, deixo o link para a mesma, peço desculpa.
  6. Obrigado pela opinião e recomendação. Presumo que este "Ativador 2018" não serve para o Office 2010? Estou a descompactar o ISO do "Softwares Essenciais 2016", deve ter o ativador para esse Office.
  7. Obrigado pela opinião e partilha de conhecimentos.
  8. Olá, chamo-me Cláudio Martins, pseudónimo Martel, 52 anos, ensino básico e acredito que aprendi mais algumas coisas como autodidacta. Sou moderadamente benfiquista mas gosto de dançar socialmente sempre que posso. Estou um bocado viciado em informática e tecnologias afins, passo demasiado tempo agarrado ao monitor e teclado… tudo isto é fascinante. A net é um repositório gigantesco de informação e conhecimento mas está demasiado conspurcado com pseudoconhecimento e informações falsas, mitos. Devia criar-se uma organização para limpar a enorme quantidade de lixo que contamina a internete mas tal poderia dar lugar a censura disfarçada. Gosto de testar programas e sistemas operativos mas os rendimentos não dão para pagar isso, portanto procuro por borlas mas leio sempre o feedback atribuído pelos beneficiários. Para mim, site sem feedback é como se não existisse, por muito atraente que seja o software disponibilizado, já fui premiado com alguns “brindes” indesejáveis. Tornei-me membro desta comunidade devido às excelentes opiniões que li acerca do software aqui disponível e desde já agradeço aos membros\moderadores\administradores que gastam paletes do seu tempo para benefício de utilizadores como eu. Cumprimentos, “Martel”
  9. Grato por me aceitarem no fórum. Por enquanto estou a fazer uma visita para conhecer os cantos da casa e das regras que a regem