antiblock
Elveron

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/09/2020 in all areas

  1. 2 points
    Ver Arquivo Mukari2 - Files and Source Olá malta. Venho-vos disponiblizar-vos as server files e source do conhecido Mukari2! O que contém? Como é o servidor/server files? Cumprimentos. Autor nagatto Enviado 11-10-2017 Categoria Server Files 'reloaded'
  2. 2 points
    'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

    Galia2 - Uma Nova Ascensão

    Em primeiro lugar, isto é a área de Metin2 - Criatividade, TODOS tem a liberdade de criar os tópicos que quiserem em relação aos seus projetos porque esta área é para isso mesmo. Em segundo lugar, todos devem respeitar a tua opinião, porque és livre para o fazer. Contudo, não concordo nada com ela, tudo bem que maior parte dos servidores abrem para fazer dinheiro, mas lá está, só joga quem quer e só mete dinheiro quem quer. Para além disso, só te vejo a ser um hater do pior em todo o lado, se não tens interesse no assunto, ou neste caso, não vais jogar no servidor, para quê comentar? Espero que este assunto morra aqui porque sinceramente já estou farto de ler comentários estúpidos. Não gostam? Metam na borda do prato! Cumprimentos.
  3. 1 point

    Version 1.0.0

    295 downloads

    Olá malta. Venho-vos disponiblizar-vos as server files e source do conhecido Mukari2! O que contém? Como é o servidor/server files? Cumprimentos.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00