antiblock
diamwall

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/08/2020 in all areas

  1. 1 point
    Karbust

    Quest anti-free kill

    Falta o begin no fim do when quest kills begin state start begin when kill with npc.is_pc() begin local matou = pc.get_name() local vid = npc.get_vid() local morto = pc.select(vid) local morto_nome = pc.get_name() notice_all("O player "..matou.." matou o "..morto_nome) end end end
  2. 1 point
    Karbust

    Quest anti-free kill

    quest kills begin state start begin when kill with npc.is_pc() local matou = pc.get_name() local vid = npc.get_vid() local morto = pc.select(vid) local morto_nome = pc.get_name() notice_all("O player "..matou.." matou o "..morto_nome) end end end Não tenho a certeza se funciona, testa e depois diz como correu.
  3. 1 point
    DonCorleone

    Galia2 - Uma Nova Ascensão

    Meu deus, o choro que muita gente faz por causa de um servidorzinho de Metin2. Menos, é surreal ainda haver este tipo de tópicos. Ao meu ver deviam ser fechados, se não estão abertos ou ainda estão em desenvolvimento, os tópicos de servidores como este deviam ser logo fechados. Cansa de ver tanta gente a chorar por causa de um servidor, foi aquele.. foi este, será aquele. venderam a não sei dos quantos. Epá ninguem quer saber. Sejam realistas, a maioria dos projectos em desenvolvimento ou nunca abrem ou não tem sucesso! E fecham portas em menos de 3 meses. E muitos deles aproveitam-se apenas para ganhar membros no Discord, estou a pensar fazer isso *criar um projeto de metin2 para desenvolver e criar um discord* e assim ganho membros, boa? Vou fazer! Que excelente ideia. Melhor ainda, da piada e gozo ver aqueles que dizem que deu trabalho para fazer X ou Y coisas, a maioria das coisas feitas ingame nem foram feito por vocês. E isto não é segredo nenhum, as personagens, os mapas oficiais, por ai fora. Não sei como existe ainda gente com a lata de dizer que tiveram muito trabalho. Qual trabalho? É pegar numa server files e alterar, o trabalho já esta feito. Só podem dizer que trabalharam em algo de forma árduo quando é feito do 0, ai sim o merito é reconhecido e tem todo o direito de o dizer. Fico por aqui, ao meu ver este tópico devia ser encerrado. Acumular lixo e perder tempo com lixo não é agradável. Quando existir um servidor igual ou semelhante, certifiquem-se de abrirem primeiro antes de virem ca a dizer que vão reabrir. Palhaçada.
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00