antiblock
Cyphriun

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/24/2020 in all areas

  1. 1 point
    Assirio2, Servidor OldSchool Português Nível Máximo : 99 Rates de Yang : 100% Rates de Drop : 200% Rates de Exp : 75% Servidor baseado no metin2 época 2008/2010, no qual foi todo reconfigurado! Servidor bastante competitivo, com eventos muito regulares. Servidor com afluência em metins e boss's, com respawn de 5 minutos. As Metins/Boss's podem dropar vários itens como por exemplo: - Feitiços para Itens; - Reforços para Itens; - Pergaminhos da Benção; - Mármores da Benção; - Barras de yang; - Pedras +0 +1 +2 +3 +4, têm valor alterado para melhor farm de yang; - Cofres do Poder ( Manuais de Skill ) ; - Pedras da Alma; - Capas da Bravura; - Ostras; - Espinhas; - Etc... Consoante os níveis, os drops das Metins/Boss's vão sendo cada vez melhores!! Site: http://www.assirio2.pt/ Discord: https://discord.gg/dCXYg8d Junta-te a nós, estamos à tua espera! Cumprimentos, Equipa Assirio2!
  2. 1 point
    Karbust

    htdocs

    A documentação tem tudo explicado. https://www.php.net/manual/en/book.mysqli.php https://www.php.net/manual/en/book.pdo.php Nesse script só precisas de alterar mysql para mysqli e a ordem dos argumentos. Não vou dar ajuda para uma coisa básica que está disponível na documentação, e no google, se tivesses procurado...
  3. 1 point
    Morfo tu como coordenador devias ter mais juízo, já vi a data. Mas só agora é que vi o post. Fazer publicidade a um discord onde se pratica atividades criminosas, tem muito que se lhe diga. Já te conheço a algum tempo, sei que és boa pessoa. Mas por vezes, demonstras o contrário como é neste caso. Nao entendo como podes defender ou tolerar isto quando sempre demonstraste o contrário em outros casos. Se fosse pedofilia, também não era problema fazer publicidade (julgo eu) pois não? Imagina que fosse um discord para fazer DDoS a Cyber ou outro site teu qualquer. Eu acho que ias gostar e até ias permitir. Sempre ouvi dizer, não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti. A Gameforge pode ser uma empresa gananciosa, que só se interessa pelo lucro mas isso não é motivo para praticar crimes. Se os querem praticar façam no fora. Liberdade de expressão termina quando existe o ódio, a difamação, perseguição seja a quem for, a partir do momento em que partes para a "agressão" deixa de ser liberdade de expressão.
  4. 1 point

    Version 1.0.0

    3,688 downloads

    Tópico: Como instalar?
This leaderboard is set to Lisbon/GMT+01:00