p0w3r0ff 3,795 Posted January 5, 2012 Nesta quest voçe tera encontrar e entregar 25 peças de vidro ao uriel (item pode ser trocado por um sua escolha)Nao se esqueça se traduzir partilhe com comunidade..Recompensa:110.000.000 exp , 1000 hp 15 (para sempre)quest esperia@ beginstate start begin when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin send_letter("Vai da Uriel") end when button or info begin say_title("Lettera:") say("") say("Ehi , vai da Uriel ha qualcosa per te.") say("Vorra' sicuramente affidarti un compito.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET__", v,"uriel") end end when __TARGET__.target or 20011.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." ho un compito per te.") say("Si tratta di trovarmi 25 pezzi di Cristallo.") say("Li puoi trovare nella Grotta dell'Esilio") say("al primo piano.") set_state("lettera_to_cristal") endendstate lettera_to_cristal begin when letter begin send_letter("Trova i Cristalli") end when button or info begin local c = pc.getqf("cristalli") say_title("Lettera:") say("") say("Uriel ti ha affidato un compito.") say("Devi trovare 25 pezzi di Cristallo") say("nella Grotta dell'Esilio.") say("Incamminati verso quelle terre e") say("esegui il compito.") say("") say("") say_reward("Devi trovare ancora "..c.." Cristalli.") set_state("drop_cristalli") end endstate drop_cristalli begin when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin local cristalli = number(1,120) if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then pc.give_item2("30203","1") pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1) set_state("torna_da_uriel") end endendstate torna_da_uriel begin when letter begin send_letter("Torna da Uriel") end when button or info begin say_title("Lettera:") say("") say("Ottimo hai trovato gli oggetti") say("che ti aveva chiesto Uriel.") say("Torna da lui per consegnarglieli.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel") end end when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin if pc.count_item("30203") < 0 then target.delete("__TARGET2__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." sei tornato") say("e vedo che hai con te gli oggetti") say("che ti avevo chiesto di trovarmi.") say("Ottimo , consegnameli e riceverai una ricompensa.") local consegna = select("Ecco a te i Cristalli","Sono miei") if consegna == 2 then say("A te quei Cristalli sono inutili") say("poi fai come vuoi.") return else say("Scelta giusta...") say("Vado a prendere la tua ricompensa") say("intanto consegnami i Cristalli") pc.remove_item("30203","10") say("") say("") say_reward("Ricompensa:") say_reward("") say_reward("110.000.000 di Punti Exp") say_reward("+1000 HP (permanenti)") say_reward("+15 Bonus Mezzuomini (permanenti)") pc.change_gold(10000000) pc.give_exp2(110000000) affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60) set_state("fix_bonus") end endendend state fix_bonus begin when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) end when login or unmount begin affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) set_state("__COMPLETE__") endendstate __COMPLETE__ begin endend -- fine questCreditos: inforge 1 GunTL reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
TheSubKIller aka Skinning 261 Posted January 26, 2012 quest esperia@ begin state start begin when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin send_letter("Vai a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta:") say("") say("Hey, vai há Uriel ela tem algo para você.") say("Vai querer definitivamente dar-te uma tarefa.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET__", v,"uriel") end end when __TARGET__.target or 20011.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." Eu tenho uma tarefaper te.") say("Trata-se de 25 peças de cristal.") say("Você pode encontrá-los na Cave of Exile") say("Primeiro andar.") set_state("lettera_to_cristal") end end state lettera_to_cristal begin when letter begin send_letter("Encontre o Crystals") end when button or info begin local c = pc.getqf("Crystals") say_title("Carta:") say("") say("Uriel deu-lhe uma tarefa.") say("Você deve encontrar 25 peças de cristal") say("Exílio na caverna.") say("Viajando para a terra e") say("Executar a tarefa.") say("") say("") say_reward("Você ainda pode encontrar ".. c.." Cristais.") set_state("drop_cristalli") end end state drop_cristalli begin when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin local cristalli = number(1,120) if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then pc.give_item2("30203","1") pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1) set_state("torna_da_uriel") end end end state torna_da_uriel begin when letter begin send_letter("Volta a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta") say("") say("Bom que você encontrou objetos") say("você tivesse perguntado Uriel.") say("Volta para ele para entregá-los.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel") end end when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin if pc.count_item("30203") < 0 then target.delete("__TARGET2__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." você está de volta") say("e eu vejo que você está carregando objetos") say("eu lhe pedi para me encontrar.") say("Muito bom, conseguiu e vai receber uma recompensa.") local consegna = select("Aqui você vai Cristais "," Eles são meus") if consegna == 2 then say("Para você, esses cristais são inúteis ") say("então faça como quiser. ") return else say("Escolhendo o direito ... ") say("Eu vou pegar sua recompensa ") say("Enquanto isso, nós entregamos Cristais ") pc.remove_item("30203","10") say("") say("") say_reward("Recompensa: ") say_reward("") say_reward("Pontos 110.000.000 Exp ") say_reward("HP 1000 (permanente) ") say_reward("Mezzuomini Bonus +15 (permanente) ") pc.change_gold(10000000) pc.give_exp2(110000000) affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60) set_state("fix_bonus") end end end end state fix_bonus begin when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) end when login or unmount begin affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) set_state("__COMPLETE__") end end state __COMPLETE__ begin end end -- fine quest Tá ai mano ;D 3 GunTL, p0w3r0ff and House reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
p0w3r0ff 3,795 Posted January 26, 2012 Obrigado. Cumprimentos Share this post Link to post Share on other sites
Vintereais 5 Posted September 26, 2013 quest esperia@ begin state start begin when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin send_letter("Vai a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta:") say("") say("Hey, vai há Uriel ela tem algo para você.") say("Vai querer definitivamente dar-te uma tarefa.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET__", v,"uriel") end end when __TARGET__.target or 20011.click begin target.delete("__TARGET__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." Eu tenho uma tarefaper te.") say("Trata-se de 25 peças de cristal.") say("Você pode encontrá-los na Cave of Exile") say("Primeiro andar.") set_state("lettera_to_cristal") end end state lettera_to_cristal begin when letter begin send_letter("Encontre o Crystals") end when button or info begin local c = pc.getqf("Crystals") say_title("Carta:") say("") say("Uriel deu-lhe uma tarefa.") say("Você deve encontrar 25 peças de cristal") say("Exílio na caverna.") say("Viajando para a terra e") say("Executar a tarefa.") say("") say("") say_reward("Você ainda pode encontrar ".. c.." Cristais.") set_state("drop_cristalli") end end state drop_cristalli begin when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin local cristalli = number(1,120) if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then pc.give_item2("30203","1") pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1) set_state("torna_da_uriel") end end end state torna_da_uriel begin when letter begin send_letter("Volta a Uriel") end when button or info begin say_title("Carta") say("") say("Bom que você encontrou objetos") say("você tivesse perguntado Uriel.") say("Volta para ele para entregá-los.") local v = find_npc_by_vnum(20011) if v != 0 then target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel") end end when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin if pc.count_item("30203") < 0 then target.delete("__TARGET2__") say_title("Uriel") say("") say("Ehi "..pc.get_name().." você está de volta") say("e eu vejo que você está carregando objetos") say("eu lhe pedi para me encontrar.") say("Muito bom, conseguiu e vai receber uma recompensa.") local consegna = select("Aqui você vai Cristais "," Eles são meus") if consegna == 2 then say("Para você, esses cristais são inúteis ") say("então faça como quiser. ") return else say("Escolhendo o direito ... ") say("Eu vou pegar sua recompensa ") say("Enquanto isso, nós entregamos Cristais ") pc.remove_item("30203","10") say("") say("") say_reward("Recompensa: ") say_reward("") say_reward("Pontos 110.000.000 Exp ") say_reward("HP 1000 (permanente) ") say_reward("Mezzuomini Bonus +15 (permanente) ") pc.change_gold(10000000) pc.give_exp2(110000000) affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60) affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60) set_state("fix_bonus") end end end end state fix_bonus begin when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) end when login or unmount begin affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60) set_state("__COMPLETE__") end end state __COMPLETE__ begin end end -- fine quest Tá ai mano ;D A quest não esta a fuciona, quando vou dar ./qc ela não funciona se pude me ajudar dou-te +1 Share this post Link to post Share on other sites