antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
p0w3r0ff

Quest nova para o Uriel

5 posts in this topic

Imagem colocada

Nesta quest voçe tera encontrar e entregar 25 peças de vidro ao uriel (item pode ser trocado por um sua escolha)
Nao se esqueça se traduzir partilhe com comunidade..
Recompensa:
110.000.000 exp , 1000 hp 15 (para sempre)

quest esperia@ beginstate start begin  when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin   send_letter("Vai da Uriel")  end   when button or info begin   say_title("Lettera:")   say("")   say("Ehi , vai da Uriel ha qualcosa per te.")   say("Vorra' sicuramente affidarti un compito.")   local v = find_npc_by_vnum(20011)   if v != 0 then    target.vid("__TARGET__", v,"uriel")   end  end   when __TARGET__.target or 20011.click begin   target.delete("__TARGET__")   say_title("Uriel")   say("")   say("Ehi "..pc.get_name().." ho un compito per te.")   say("Si tratta di trovarmi 25 pezzi di Cristallo.")   say("Li puoi trovare nella Grotta dell'Esilio")   say("al primo piano.")   set_state("lettera_to_cristal")  endendstate lettera_to_cristal begin  when letter begin   send_letter("Trova i Cristalli")  end   when button or info begin   local c = pc.getqf("cristalli")    say_title("Lettera:")    say("")    say("Uriel ti ha affidato un compito.")    say("Devi trovare 25 pezzi di Cristallo")    say("nella Grotta dell'Esilio.")    say("Incamminati verso quelle terre e")    say("esegui il compito.")    say("")    say("")    say_reward("Devi trovare ancora "..c.." Cristalli.")    set_state("drop_cristalli")   end  endstate drop_cristalli begin  when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin   local cristalli = number(1,120)   if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then    pc.give_item2("30203","1")    pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1)    set_state("torna_da_uriel")   end  endendstate torna_da_uriel begin  when letter begin   send_letter("Torna da Uriel")  end   when button or info begin   say_title("Lettera:")   say("")   say("Ottimo hai trovato gli oggetti")   say("che ti aveva chiesto Uriel.")   say("Torna da lui per consegnarglieli.")   local v = find_npc_by_vnum(20011)   if v != 0 then    target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel")   end  end   when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin   if pc.count_item("30203") < 0 then    target.delete("__TARGET2__")    say_title("Uriel")    say("")    say("Ehi "..pc.get_name().." sei tornato")    say("e vedo che hai con te gli oggetti")    say("che ti avevo chiesto di trovarmi.")    say("Ottimo , consegnameli e riceverai una ricompensa.")   local consegna = select("Ecco a te i Cristalli","Sono miei")   if consegna == 2 then    say("A te quei Cristalli sono inutili")    say("poi fai come vuoi.")   return   else    say("Scelta giusta...")    say("Vado a prendere la tua ricompensa")    say("intanto consegnami i Cristalli")    pc.remove_item("30203","10")    say("")    say("")    say_reward("Ricompensa:")    say_reward("")    say_reward("110.000.000 di Punti Exp")    say_reward("+1000 HP (permanenti)")    say_reward("+15 Bonus Mezzuomini (permanenti)")    pc.change_gold(10000000)    pc.give_exp2(110000000)    affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60)    affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60)    set_state("fix_bonus")   end  endendend  state fix_bonus begin  when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin   affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)  end  when login or unmount begin   affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)   set_state("__COMPLETE__")  endendstate __COMPLETE__ begin  endend -- fine quest
Creditos: inforge

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

quest esperia@ begin

state start begin

when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin

send_letter("Vai a Uriel")

end

when button or info begin

say_title("Carta:")

say("")

say("Hey, vaiUriel ela tem algo para você.")

say("Vai querer definitivamente dar-te uma tarefa.")

local v = find_npc_by_vnum(20011)

if v != 0 then

target.vid("__TARGET__", v,"uriel")

end

end

when __TARGET__.target or 20011.click begin

target.delete("__TARGET__")

say_title("Uriel")

say("")

say("Ehi "..pc.get_name().." Eu tenho uma tarefaper te.")

say("Trata-se de 25 peças de cristal.")

say("Você pode encontrá-los na Cave of Exile")

say("Primeiro andar.")

set_state("lettera_to_cristal")

end

end

state lettera_to_cristal begin

when letter begin

send_letter("Encontre o Crystals")

end

when button or info begin

local c = pc.getqf("Crystals")

say_title("Carta:")

say("")

say("Uriel deu-lhe uma tarefa.")

say("Você deve encontrar 25 peças de cristal")

say("Exílio na caverna.")

say("Viajando para a terra e")

say("Executar a tarefa.")

say("")

say("")

say_reward("Você ainda pode encontrar ".. c.." Cristais.")

set_state("drop_cristalli")

end

end

state drop_cristalli begin

when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin

local cristalli = number(1,120)

if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then

pc.give_item2("30203","1")

pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1)

set_state("torna_da_uriel")

end

end

end

state torna_da_uriel begin

when letter begin

send_letter("Volta a Uriel")

end

when button or info begin

say_title("Carta")

say("")

say("Bom que você encontrou objetos")

say("você tivesse perguntado Uriel.")

say("Volta para ele para entregá-los.")

local v = find_npc_by_vnum(20011)

if v != 0 then

target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel")

end

end

when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin

if pc.count_item("30203") < 0 then

target.delete("__TARGET2__")

say_title("Uriel")

say("")

say("Ehi "..pc.get_name().." você está de volta")

say("e eu vejo que você está carregando objetos")

say("eu lhe pedi para me encontrar.")

say("Muito bom, conseguiu e vai receber uma recompensa.")

local consegna = select("Aqui você vai Cristais "," Eles são meus")

if consegna == 2 then

say("Para você, esses cristais são inúteis ")

say("então faça como quiser. ")

return

else

say("Escolhendo o direito ... ")

say("Eu vou pegar sua recompensa ")

say("Enquanto isso, nós entregamos Cristais ")

pc.remove_item("30203","10")

say("")

say("")

say_reward("Recompensa: ")

say_reward("")

say_reward("Pontos 110.000.000 Exp ")

say_reward("HP 1000 (permanente) ")

say_reward("Mezzuomini Bonus +15 (permanente) ")

pc.change_gold(10000000)

pc.give_exp2(110000000)

affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60)

affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60)

set_state("fix_bonus")

end

end

end

end

state fix_bonus begin

when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin

affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)

end

when login or unmount begin

affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)

set_state("__COMPLETE__")

end

end

state __COMPLETE__ begin

end

end -- fine quest

Tá ai mano ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

quest esperia@ begin

state start begin

when login or levelup with pc.get_level() >= 80 begin

send_letter("Vai a Uriel")

end

when button or info begin

say_title("Carta:")

say("")

say("Hey, vaiUriel ela tem algo para você.")

say("Vai querer definitivamente dar-te uma tarefa.")

local v = find_npc_by_vnum(20011)

if v != 0 then

target.vid("__TARGET__", v,"uriel")

end

end

when __TARGET__.target or 20011.click begin

target.delete("__TARGET__")

say_title("Uriel")

say("")

say("Ehi "..pc.get_name().." Eu tenho uma tarefaper te.")

say("Trata-se de 25 peças de cristal.")

say("Você pode encontrá-los na Cave of Exile")

say("Primeiro andar.")

set_state("lettera_to_cristal")

end

end

state lettera_to_cristal begin

when letter begin

send_letter("Encontre o Crystals")

end

when button or info begin

local c = pc.getqf("Crystals")

say_title("Carta:")

say("")

say("Uriel deu-lhe uma tarefa.")

say("Você deve encontrar 25 peças de cristal")

say("Exílio na caverna.")

say("Viajando para a terra e")

say("Executar a tarefa.")

say("")

say("")

say_reward("Você ainda pode encontrar ".. c.." Cristais.")

set_state("drop_cristalli")

end

end

state drop_cristalli begin

when 1131.kill or 1132.kill or 1133.kill or 1135.kill or 1137.kill or begin

local cristalli = number(1,120)

if cristalli <= 20 pc.getqf("cristalli") <= 24 then

pc.give_item2("30203","1")

pc.setqf("cristalli" pc.getqf("cristalli") +1)

set_state("torna_da_uriel")

end

end

end

state torna_da_uriel begin

when letter begin

send_letter("Volta a Uriel")

end

when button or info begin

say_title("Carta")

say("")

say("Bom que você encontrou objetos")

say("você tivesse perguntado Uriel.")

say("Volta para ele para entregá-los.")

local v = find_npc_by_vnum(20011)

if v != 0 then

target.vid("__TARGET2__", v,"torna_da_uriel")

end

end

when __TARGET2__.target.click or 20011.click begin

if pc.count_item("30203") < 0 then

target.delete("__TARGET2__")

say_title("Uriel")

say("")

say("Ehi "..pc.get_name().." você está de volta")

say("e eu vejo que você está carregando objetos")

say("eu lhe pedi para me encontrar.")

say("Muito bom, conseguiu e vai receber uma recompensa.")

local consegna = select("Aqui você vai Cristais "," Eles são meus")

if consegna == 2 then

say("Para você, esses cristais são inúteis ")

say("então faça como quiser. ")

return

else

say("Escolhendo o direito ... ")

say("Eu vou pegar sua recompensa ")

say("Enquanto isso, nós entregamos Cristais ")

pc.remove_item("30203","10")

say("")

say("")

say_reward("Recompensa: ")

say_reward("")

say_reward("Pontos 110.000.000 Exp ")

say_reward("HP 1000 (permanente) ")

say_reward("Mezzuomini Bonus +15 (permanente) ")

pc.change_gold(10000000)

pc.give_exp2(110000000)

affect.add_collect(apply.ATTBONUS_HUMAN,15,60*60*24*365*60)

affect.add_collect(apply.MAX_HP,1000,60*60*24*365*60)

set_state("fix_bonus")

end

end

end

end

state fix_bonus begin

when 50051.use or 50052.use or 50053.use or logout begin

affect.remove_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)

end

when login or unmount begin

affect.add_collect(apply.MAX_HP,1500,60*60*24*365*60)

set_state("__COMPLETE__")

end

end

state __COMPLETE__ begin

end

end -- fine quest

Tá ai mano ;D

A quest não esta a fuciona, quando vou dar ./qc ela não funciona se pude me ajudar dou-te +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now