antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
p0w3r0ff

Parar a invasão! (Quest)

3 posts in this topic

Imagem colocada

Nesta Quest voçe vai ter de matar 10 inimigos de cada reino de level + 80 voçe vai ter 4 horas para completar missao.
Se missao for completada com sucesso jogadore recebera Exp,Yang e um item sua escolha.
Se alguem traduzir esta quest faça favor de partilhar com comunidade .
Cunprimentos


quest invasion begin state start begin
when login or levelup with pc.level >= 80 begin
set_state("inizio")
end
end
state inizio begin
when letter begin
send_letter("Ferma l'invasione!")
end
when button or info begin
say_title("Ferma invasione")
say("Il nostro villaggio sta subendo diversi attacchi dai regni nemici, SIAMO IN PERICOLO!")
say("Vai nei regni nemici e uccidi 10 combattenti di livello superiore all' 80!")
say("10 per ogni regno avversario. Hai 4 ore di tempo per compiere la missione ")
say("dopo di che' sara troppo tardi per noi....")
say("")
timer("timer2" , 14400)
If pc.get_empire == 1 then
set_state("time_kill_shinsoo")
elseif pc.get_empire == 2 then
set_state("time_kill_chunjo")
elseif pc.get_empire == 3 then
set_state("time_kill_jinno")
end
end
end
state time_kill_shinsoo begin
when letter begin
send_letter("Ferma l'invasione!")
end
when button or info begin
say_title("Ferma l'invasione prima che arrivino!")
say("Hai ancora " .. timer60 .. " Minuti")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_chunjo") .. " su 10 del Regno Chunjo")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_jinno") .. " su 10 del Regno Jinno")
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin
pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1)
if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin
pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1)
if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when timer2.timer() begin
chat("Tempo scaduto!")
chat("Missione Fallita!")
set_state("quest_failed")
end
end
state time_kill_chunjo begin
when letter begin
send_letter("Ferma l'invasione!")
end
when button or info begin
say_title("Ferma l'invasione prima che arrivino!")
say("Hai ancora " .. timer60 .. " Minuti")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_shinsoo") .. " su 10 del Regno Shinsoo")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_jinno") .. " su 10 del Regno Jinno")
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin
pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1)
if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin
pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1)
if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when timer2.timer() begin
chat("Tempo scaduto!")
chat("Missione Fallita!")
set_state("quest_failed")
end
end
state time_kill_jinno begin
when letter begin
send_letter("Ferma l'invasione!")
end
when button or info begin
say_title("Ferma l'invasione prima che arrivino!")
say("Hai ancora " .. timer60 .. " Minuti")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_chunjo") .. " su 10 del Regno Chunjo")
say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_shinsoo") .. " su 10 del Regno Shinsoo")
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin
pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1)
if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin
pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1)
if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then
chat("Invasione Fermata in Tempo!")
chat("Vai dal Comandante ti darà una ricompensa!")
set_state("come_guardian")
end
end
when timer2.timer() begin
chat("Tempo scaduto!")
chat("Missione Fallita!")
set_state("quest_failed")
end
end
state come_guardian begin
when letter begin
send_letter("Invasione Fermata! Vai dal Comandante!")
local v = find_npc_by_vnum ( 20355 )
if v != 0 then
target.vid ( "TARGET" , v, "Comandante" )
end
end
when button or info begin
say_title("Invasione Fermata! Il Comandante ti aspetta!")
say("Hai fermato l'invasione nemica, vai dal comandante")
say(" ti darà una cospicua ricompensa!")
say("")
end
when 20355.chat."Comandante" or TARGET.target.click begin
target.delete ( "TARGET" )
say_title("Invasione Fermata!")
say("Ottimo lavoro! " .. pc.get_name() .. " tu sei il Nostro Eroe!")
say("Questo è per te :")
say_reward("Exp: ")
say_reward("Yang: ")
say_reward("ITEM")
pc.give_item2("")
pc.changegold()
pc.give_exp()
pc.delqf("killa_shinsoo")
pc.delqf("killa_chunjo")
pc.delqf("killa_jinno")
set_state("completo")
end
end
state completo begin
end
state quest_failed begin
pc.delqf("killa_shinsoo")
pc.delqf("killa_chunjo")
pc.delqf("killa_jinno")
end
end

Creditos: inforge

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

quest invasion begin state start begin

when login or levelup with pc.level >= 80 begin

set_state("inizio")

end

end

state inizio begin

when letter begin

send_letter("Parar a invasão!")

end

when button or info begin

say_title("Parar Invasion")

say ("Nossa aldeia é atacada por vários reinos inimigos, estamos em perigo!")

say ("Go e matar 10 inimigos nos reinos de lutadores de nível superior para '80!")

say ("10 para o reino de cada oponente. Você tem quatro horas para cumprir a missão")

say ("depois que" será tarde demais para nós ....")

say("")

timer("timer2" , 14400)

If pc.get_empire == 1 then

set_state("time_kill_shinsoo")

elseif pc.get_empire == 2 then

set_state("time_kill_chunjo")

elseif pc.get_empire == 3 then

set_state("time_kill_jinno")

end

end

end

state time_kill_shinsoo begin

when letter begin

send_letter("Parar a invasão! ")

end

when button or info begin

say_title("Parar a invasão antes que eles cheguem aqui! ")

say("Hai ancora " .. timer\60 .. " Minuti")

say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_chunjo") .. " su 10 del Regno Chunjo")

say("Hai ucciso " .. pc.getqf("killa_jinno") .. " su 10 del Regno Jinno")

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin

pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1)

if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin

pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1)

if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when timer2.timer() begin

chat("Tempo scaduto!")

chat("Missione Fallita!")

set_state("quest_failed")

end

end

state time_kill_chunjo begin

when letter begin

send_letter("Ferma l'invasione!")

end

when button or info begin

say_title ("Stop a invasão antes de chegar aqui!")

say ("Você ainda tem" timers .. \ .. 60 "Minutes")

say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_shinsoo") .. "10 da Shinsoo United")

say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_jinno") .. "10 do Jinno United")

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin

pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1)

if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 3 begin

pc.setqf("killa_jinno",pc.getqf("killa_jinno")+1)

if pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and pc.getqf("killa_jinno") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when timer2.timer() begin

chat ("Time up!")

chat ("Mission Failed!")

set_state("quest_failed")

end

end

state time_kill_jinno begin

when letter begin

send_letter("Ferma l'invasione!")

end

when button or info begin

say_title ("Stop a invasão antes de chegar aqui!")

say ("Você ainda tem" timers .. \ .. 60 "Minutes")

say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_chunjo") .. "10 da Chunjo United")

say ("Você matou" .. pc.getqf ("killa_shinsoo") .. "10 da Shinsoo United")

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 2 begin

pc.setqf("killa_chunjo",pc.getqf("killa_chunjo")+1)

if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when kill with npc.is_pc() and pc.level >= 80 and pc.get_empire() == 1 begin

pc.setqf("killa_shinsoo",pc.getqf("killa_shinsoo")+1)

if pc.getqf("killa_chunjo") == 10 and pc.getqf("killa_shinsoo") == 10 and timer("timer2")==false then

chat ("Stop Invasion in Time!")

chat ("Vá para o comandante lhe dará uma recompensa!")

set_state("come_guardian")

end

end

when timer2.timer() begin

chat("Tempo scaduto!")

chat("Missione Fallita!")

set_state("quest_failed")

end

end

state come_guardian begin

when letter begin

send_letter("Invasione Fermata! Vai dal Comandante!")

local v = find_npc_by_vnum ( 20355 )

if v != 0 then

target.vid ( "TARGET" , v, "Comandante" )

end

end

when button or info begin

say_title ("Invasion Pare! O comandante está esperando por você!")

say ("Você parou a invasão do inimigo, vá para o comandante")

say ("Vou dar uma grande recompensa!")

say ("")

end

when 20355.chat."Comandante" or TARGET.target.click begin

target.delete ( "TARGET" )

say_title ("Invasion Pare!")

say ("Bom trabalho!" pc.get_name .. () .. "Você é nosso herói!")

say ("Isto é para você:")

say_reward ("Exp")

say_reward ("Yang")

say_reward ("ITEM")

pc.give_item2("")

pc.changegold()

pc.give_exp()

pc.delqf("killa_shinsoo")

pc.delqf("killa_chunjo")

pc.delqf("killa_jinno")

set_state("completo")

end

end

state completo begin

end

state quest_failed begin

pc.delqf("killa_shinsoo")

pc.delqf("killa_chunjo")

pc.delqf("killa_jinno")

end

end

Tá ai mano ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this