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Elveron
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Para que serve?
 
Para editar os valores de ataque/efeitos/cooldown/custo de mana/adicionar efeitos secundários, etc às skills.
 
Um exemplo, querem que no vosso server a raiva a P dê 45% de max attack speed, ou que a aura da espada com stats em todos os equips e a P dê +750 de dano.
 
 
 
Como editar?
 
Navicat--->Player---> SkillProto
 
Onde veram algo como isto:

Imagem colocada

 
 
 
Principais equações a considerar:
 
 
szPointPoly:  Primeiro efeito da skill
szSPCostPoly: Custo de mana
szDurationPoly:Duração do primeiro efeito da skill (onde aplicável)
szDurationSPCostPoly: Custo de mana para habilidades que podem ser ligadas/desligas (por exemplo lâmina encantada)
szCooldownPoly: Cooldown da skill
 
 
szPointPoly2:  Segundo efeito da skill
szDurationPoly2: Duração do efeito da skill (onde aplicável)
 
szPointPoly3: Terceiro efeito da skill
szDuration3: Duração do efeito da skill (onde aplicável)
 
 
Equation variables:
 
con: valor de vitalidade da personagem
str: valor de força da personagem
dex: valor de dextreza da personagem
iq: valor de inteligência da personagem
atk: valor de ataque minimo da personagem (valor de ataque minimo definirá o valor minimo de ataque da skill, valor de ataque máximo definirá o valor máximo de ataque da skill)
number(X,Y): número random entre X e Y  [sem certeza]
mweap: valor de ataque mágico [sem certeza]
ar: [não sei]
maxhp: valor máximo de vida da personagem
maxsp: valor de mana máxima da personagem
k: constante de valores de skill, ver spoiler abaixo.
 
 
Modificar o k para estes valores: 

Nível da skill: valor do k

1: 0.05
2: 0.06
3: 0.08
4: 0.10
5: 0.12
6: 0.14
7: 0.16
8: 0.18
9: 0.20
10: 0.22
11: 0.24
12: 0.26
13: 0.28
14: 0.30
15: 0.32
16: 0.34
17: 0.36
18: 0.38
19: 0.40
M1: 0.5
M2: 0.52
M3: 0.54
M4: 0.56
M5: 0.58
M6: 0.60
M7: 0.63
M8: 0.66
M9: 0.69
M10: 0.72
G1: 0.82
G2: 0.85
G3: 0.88
G4: 0.91
G5: 0.94
G6: 0.98
G7: 1.02
G8: 1.06
G9: 1.10
G10: 1.15
P: 1.25

 
 

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Elveron

 

Para que serve?
 
Para editar os valores de ataque/efeitos/cooldown/custo de mana/adicionar efeitos secundários, etc às skills.
 
Um exemplo, querem que no vosso server a raiva a P dê 45% de max attack speed, ou que a aura da espada com stats em todos os equips e a P dê +750 de dano.
 
 
 
Como editar?
 
Navicat--->Player---> SkillProto
 
Onde veram algo como isto:

Imagem colocada

 
 
 
Principais equações a considerar:
 
 
szPointPoly:  Primeiro efeito da skill
szSPCostPoly: Custo de mana
szDurationPoly:Duração do primeiro efeito da skill (onde aplicável)
szDurationSPCostPoly: Custo de mana para habilidades que podem ser ligadas/desligas (por exemplo lâmina encantada)
szCooldownPoly: Cooldown da skill
 
 
szPointPoly2:  Segundo efeito da skill
szDurationPoly2: Duração do efeito da skill (onde aplicável)
 
szPointPoly3: Terceiro efeito da skill
szDuration3: Duração do efeito da skill (onde aplicável)
 
 
Equation variables:
 
con: valor de vitalidade da personagem
str: valor de força da personagem
dex: valor de dextreza da personagem
iq: valor de inteligência da personagem
atk: valor de ataque minimo da personagem (valor de ataque minimo definirá o valor minimo de ataque da skill, valor de ataque máximo definirá o valor máximo de ataque da skill)
number(X,Y): número random entre X e Y  [sem certeza]
mweap: valor de ataque mágico [sem certeza]
ar: [não sei]
maxhp: valor máximo de vida da personagem
maxsp: valor de mana máxima da personagem
k: constante de valores de skill, ver spoiler abaixo.
 
 
Modificar o k para estes valores: 

Nível da skill: valor do k

1: 0.05
2: 0.06
3: 0.08
4: 0.10
5: 0.12
6: 0.14
7: 0.16
8: 0.18
9: 0.20
10: 0.22
11: 0.24
12: 0.26
13: 0.28
14: 0.30
15: 0.32
16: 0.34
17: 0.36
18: 0.38
19: 0.40
M1: 0.5
M2: 0.52
M3: 0.54
M4: 0.56
M5: 0.58
M6: 0.60
M7: 0.63
M8: 0.66
M9: 0.69
M10: 0.72
G1: 0.82
G2: 0.85
G3: 0.88
G4: 0.91
G5: 0.94
G6: 0.98
G7: 1.02
G8: 1.06
G9: 1.10
G10: 1.15
P: 1.25

 

Obrigado pelo tutorial continua +1

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Vai ajudar muitos iniciantes sim senhor ^_^

+1 pela partilha, conhecimento nunca é de mais!

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Eu mudo os valores no skil_proto e não modifica em nada in-game, que numeros devo mudar ao certo pra diminuir ou aumentar dano da skil?

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