Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 26, 2014 Olá, esta é uma das coisas que por acaso tenho metida nas files, não sei se algo está postado por ai mas se não estiver aproveitem... serve para servidores com esperança de continuação porque faz-vos ter uma moeda de troca com + de 1kkk. *10kk - *50kk - *100kk - *500kk - *1kkk - Instalação da quest: cd /usr/game/quest ./qc barras_yang.quest Normas: Para poderem abrir as barras de yang com o botão direito do rato precisam de fazer o seguinte: - Navicat -> player-> item_proto (Caso utilizem as files 40k, têm que fazer um mirror do navicat para o game, ou mudam o type lá no item_proto.txt dentro do filezilla/outro) > procuram pelas barras > mudam o type para 18 Exemplo: (Lembrando que o yang que mostrei é apenas um exemplo, tal coisa é modificável como podem ver ai na imagem) quest barras_yang begin state start begin when 80007.use begin say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)") say("") say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then pc.change_money(999999999) pc.remove_item(80007) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)") end if s == 2 then return end end when 80006.use begin say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)") say("") say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then pc.change_money(500000000) pc.remove_item(80006) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=15000000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)") end if s == 2 then return end end when 80005.use begin say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)") say("") say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then pc.change_money(100000000) pc.remove_item(80005) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)") end if s == 2 then return end end when 80004.use begin say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)") say("") say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then pc.change_money(50000000) pc.remove_item(80004) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)") end if s == 2 then return end end when 80003.use begin say_title("Barra de yang de 10 Milhões") say("") say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then pc.change_money(10000000) pc.remove_item(80003) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)") end if s == 2 then return end end end end end Caso queiram alterar o valor das barras, Para o visual vão ao cliente e modificam o nome Para o valor real alteram na quest. Se quiserem meter uma descrição do item vão a "itemdesc.txt" e adicionam a descrição que desejam. Algum problema, avisem para eu modificar, acabei de a fazer e nem testei por cá, mas em principio dá. Base da quest: ProArea Edição e correcção de valores + tradução + modificação geral: Corvo 3 Apolo, thecrazy and Unk3n0w7 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Unk3n0w7 1,321 Posted July 26, 2014 eu ja tinha conheçimento disso xd :)Mas mesmo assim nao deixa de ser um bom post :)Obrigado por teres partilhado com a comunidade .+1 Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 30, 2014 não da quest barras_yang begin state start begin when 80007.use begin say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)") say("") say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then pc.change_money(999999999) pc.remove_item(80007) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)") end if s == 2 then return end end when 80006.use begin say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)") say("") say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then pc.change_money(500000000) pc.remove_item(80006) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=15000000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)") end if s == 2 then return end end when 80005.use begin say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)") say("") say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then pc.change_money(100000000) pc.remove_item(80005) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)") end if s == 2 then return end end when 80004.use begin say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)") say("") say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then pc.change_money(50000000) pc.remove_item(80004) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)") end if s == 2 then return end end when 80003.use begin say_title("Barra de yang de 10 Milhões (10kk)") say("") say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then pc.change_money(10000000) pc.remove_item(80003) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)") end if s == 2 then return end end endend Ai está, peço desculpa. Share this post Link to post Share on other sites
OceanusMT2 110 Posted August 31, 2014 elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1.500.000.000 "0" then tens um 0 a mais xD quest barras_yang begin state start begin when 80007.use begin say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)") say("") say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then pc.change_money(999999999) pc.remove_item(80007) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)") end if s == 2 then return end end when 80006.use begin say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)") say("") say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then pc.change_money(500000000) pc.remove_item(80006) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1500000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)") end if s == 2 then return end end when 80005.use begin say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)") say("") say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then pc.change_money(100000000) pc.remove_item(80005) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)") end if s == 2 then return end end when 80004.use begin say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)") say("") say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then pc.change_money(50000000) pc.remove_item(80004) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)") end if s == 2 then return end end when 80003.use begin say_title("Barra de yang de 10 Milhões (10kk)") say("") say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade") say("de trocar o item pelo valor do mesmo.") say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,") say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir") say("outra peça deste tipo, no Ferreiro") say("") say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?") local s = select("Sim", "Não") if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then pc.change_money(10000000) pc.remove_item(80003) elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses") say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.") say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.") elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then say("Troca feita com sucesso, obrigado.") say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)") end if s == 2 then return end end end endAi está, peço desculpa. Corrigida xD 1 × Dαяkαтн reacted to this Share this post Link to post Share on other sites