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[Quest] Barras De Yang Modificadas Com Quest De Troca.

5 posts in this topic

Olá, esta é uma das coisas que por acaso tenho metida nas files, não sei se algo está postado por ai mas se não estiver aproveitem... serve para servidores com esperança de continuação porque faz-vos ter uma moeda de troca com + de 1kkk.

 

 

*10kk - Imagem colocada
*50kk - Imagem colocada
*100kk - Imagem colocada
*500kk - Imagem colocada
*1kkk - Imagem colocada
 
 
 
 
Instalação da quest:
cd /usr/game/quest 
./qc barras_yang.quest
 
 
Normas:
Para poderem abrir as barras de yang com o botão direito do rato precisam de fazer o seguinte: 
 
- Navicat -> player-> item_proto (Caso utilizem as files 40k, têm que fazer um mirror do navicat para o game, ou mudam o type lá no item_proto.txt dentro do filezilla/outro)  > procuram pelas barras > mudam o type para 18
 
 
Exemplo:
Imagem colocada

(Lembrando que o yang que mostrei é apenas um exemplo, tal coisa é modificável como podem ver ai na imagem)

quest barras_yang begin    state start begin                when 80007.use begin                say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)")                say("")                say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then                pc.change_money(999999999)                pc.remove_item(80007)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")				say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end              when 80006.use begin                say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then                pc.change_money(500000000)                pc.remove_item(80006)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=15000000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80005.use begin                say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then                pc.change_money(100000000)                pc.remove_item(80005)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80004.use begin                say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then                pc.change_money(50000000)                pc.remove_item(80004)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80003.use begin                say_title("Barra de yang de 10 Milhões")                say("")                say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then                pc.change_money(10000000)                pc.remove_item(80003)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end        end     end  end

Caso queiram alterar o valor das barras,

     Para o visual vão ao cliente e modificam o nome

     Para o valor real alteram na quest.

Se quiserem meter uma descrição do item vão a "itemdesc.txt" e adicionam a descrição que desejam.

 

Algum problema, avisem para eu modificar, acabei de a fazer e nem testei por cá, mas em principio dá.

 

 

 

Base da quest: ProArea

Edição e correcção de valores + tradução + modificação geral: Corvo

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diamwall

eu ja tinha conheçimento disso xd :)Mas mesmo assim nao deixa de ser um bom post :)Obrigado por teres partilhado com a comunidade .+1

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não da 

quest barras_yang begin    state start begin                when 80007.use begin                say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)")                say("")                say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then                pc.change_money(999999999)                pc.remove_item(80007)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")				say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end              when 80006.use begin                say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then                pc.change_money(500000000)                pc.remove_item(80006)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=15000000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80005.use begin                say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then                pc.change_money(100000000)                pc.remove_item(80005)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80004.use begin                say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then                pc.change_money(50000000)                pc.remove_item(80004)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end            when 80003.use begin                say_title("Barra de yang de 10 Milhões (10kk)")                say("")                say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade")                say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")                say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")                say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")                say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")                say("")                say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")                local s = select("Sim", "Não")                    if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then                pc.change_money(10000000)                pc.remove_item(80003)                elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then                say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")                say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")                say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")                elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then                say("Troca feita com sucesso, obrigado.")                say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)")                end                    if s == 2 then                return                end            end    endend

Ai está, peço desculpa.

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elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1.500.000.000 "0" then

 

 

tens um 0 a mais xD

 

 

 

 

 

 

 

quest barras_yang begin
state start begin
when 80007.use begin
say_title("Barra de yang de 1 Bilião (1kkk)")
say("")
say("O valor deste item é de 1kkk, tens a possibilidade")
say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")
say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")
say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")
say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")
say("")
say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")
local s = select("Sim", "Não")

if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=999999999 then
pc.change_money(999999999)
pc.remove_item(80007)
elseif s == 1 and pc.get_gold()>=999999999 then
say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")
say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")
say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")
elseif s == 1 and pc.count_item(80007)==0 then
say("Troca feita com sucesso, obrigado.")
say_reward("Recebeste 1 Bilião de yang (1kkk)")
end

if s == 2 then
return
end
end
when 80006.use begin
say_title("Barra de yang de 500 Milhões (500kk)")
say("")
say("O valor deste item é de 500kk, tens a possibilidade")
say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")
say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")
say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")
say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")
say("")
say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")
local s = select("Sim", "Não")

if s == 1 and pc.count_item(80006) and pc.get_gold()<=1499999999 then
pc.change_money(500000000)
pc.remove_item(80006)
elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1500000000 then
say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")
say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")
say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")
elseif s == 1 and pc.count_item(80006)==0 then
say("Troca feita com sucesso, obrigado.")
say_reward("Recebeste 500 Milhões de yang (500kk)")
end

if s == 2 then
return
end
end
when 80005.use begin
say_title("Barra de yang de 100 Milhões (100kk)")
say("")
say("O valor deste item é de 100kk, tens a possibilidade")
say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")
say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")
say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")
say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")
say("")
say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")
local s = select("Sim", "Não")

if s == 1 and pc.count_item(80005) and pc.get_gold()<=1899999999 then
pc.change_money(100000000)
pc.remove_item(80005)
elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1900000000 then
say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")
say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")
say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")
elseif s == 1 and pc.count_item(80005)==0 then
say("Troca feita com sucesso, obrigado.")
say_reward("Recebeste 100 Milhões de yang (100kk)")
end

if s == 2 then
return
end
end
when 80004.use begin
say_title("Barra de yang de 50 Milhões (50kk)")
say("")
say("O valor deste item é de 50kk, tens a possibilidade")
say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")
say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")
say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")
say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")
say("")
say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")
local s = select("Sim", "Não")

if s == 1 and pc.count_item(80004) and pc.get_gold()<=1949999999 then
pc.change_money(50000000)
pc.remove_item(80004)
elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1950000000 then
say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")
say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")
say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")
elseif s == 1 and pc.count_item(80004)==0 then
say("Troca feita com sucesso, obrigado.")
say_reward("Recebeste 50 Milhões de yang (50kk)")
end

if s == 2 then
return
end
end
when 80003.use begin
say_title("Barra de yang de 10 Milhões (10kk)")
say("")
say("O valor deste item é de 10kk, tens a possibilidade")
say("de trocar o item pelo valor do mesmo.")
say("Lembra-te que quando o trocares pelo valor em yang,")
say("não o podes restaurar novamente, terás que fundir")
say("outra peça deste tipo, no Ferreiro")
say("")
say_reward("Tens a certeza que pretendes trocar o item por yang?")
local s = select("Sim", "Não")

if s == 1 and pc.count_item(80007) and pc.get_gold()<=1989999999 then
pc.change_money(10000000)
pc.remove_item(80003)
elseif s == 1 and pc.get_gold()>=1990000000 then
say("Tens demasiado yang no inventário, se o trocasses")
say("irias ficar com + de 2kkk, o que resultaria num bug.")
say_reward("Troca-o quando tiveres espaço suficiente.")
elseif s == 1 and pc.count_item(80003)==0 then
say("Troca feita com sucesso, obrigado.")
say_reward("Recebeste 10 Milhões de yang (10kk)")
end

if s == 2 then
return
end
end
end
end

Ai está, peço desculpa.

 

Corrigida xD

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