antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Frost

Projeto Metin2Revolt

29 posts in this topic

antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Adorava pertençer à equipa posso ajudar percebo de server bastavame GM add skype ypson123

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é por nada, mas vcs que não joguem por ser da Equipa , Como Tu Skrillex, o Rapaz, quando disser que as candidaturas tiver abertas, candidatas-te ...Agora jogar , para ser GM e senão fores bazas logo no jogo +.+Isso Fica Feio Meu, joga como players normal !Cumpz,Pedro Reis

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece um bom servidor , boa sorte com o servidor ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao sabia disto ja vou ver o.oparece 5*

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao sabia disto ja vou ver o.oparece 5*

Lol ja postei ai a algum tempo ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito fixe se precisares de ajuda apita!Isso abre para quando?

1º lugar peço desculpa pelo duplo post ;cIsto ainda não tem data para abrir atualmente tou tendo uns problemas no client que tá a deorar mais do que previsto quando estiver para abrir postarei aqui e no facebook para todos saberem.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como Coordenador digo:

Nao peça desculpa pelo double post , NÃO FAçA!

a proxima sera penalizado, assim como outros membros.

Como jogador digo:

Peço que voce seja um admin consciente, pois se nÃo percebeu, esta muito raro ter servidores sem estar 100000% modificado

tenho saudades do bom e velho metin2 , sem frescuras, armaduras novas e tal,

claro , vamos ser realistas, tudo tem que mudar um dia, mas o que estÃo fazendo com metin2 hoje, é inadimissivel ao meu ver...

meu server que esta em construçÃo, apenas coloquei uma cara nova em termos de cliente detalhado e bem bonito, mais quest's e mais missoes,

mas em questao de itens e tal, apenas adicionei os que estÃo na atualidade, como as roupas do 90~100 , mas esta coisa de pegar

roupas e armas de outros jogos e implementar em metin2 para mim ta muito fail...

enfim, espero que consigas administrar seu servidor e que consiga muitos players nele, sinceramente, esta raro os metin2 que tem qualidade...

Cumps,

Share this post


Link to post
Share on other sites

valenza isso também é a tua opinião que gostas de jogar oldschool, mas no meu caso de muita outras pessoas com certeza preferem jogar metin2 totalmente novo e não oldschoolCumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se precisares de ajuda estou aqui!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this