antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
André.

Correção Microsoft Visual C ++ ( Metin2)

11 posts in this topic

Olá a toda a comunidade, hoje irei estár partilhando um ficheiro.bat que irá corrigir o problema que tanto estraga  os servidores.

 

O erro é : Microsoft Visual C ++ , quando se entra na cidade 1 do metin2.

 

 

Link : https://mega.co.nz/#!AMoDVYBK!_VgwTnwWgImHK--CktT8z-3eRvbCsbmdINotMJyfimk

 

 

Clicem no link , não se esqueçam de executar como administrador.

 

@echo offnet session >nul 2>&1if %ERRORLEVEL% == 0 goto continueecho.echo Para ejecutar el script debes tener derechos de administrador &echo.echo.echo Hace click con el boton derecho en el icono y elige ejecutar como admin &echo.echo.goto exit:continueif exist "%PROGRAMFILES(X86)%" goto 64bitwmic os get name | find "Windows XP" > nulif %ERRORLEVEL% == 0 goto ver_xpwmic os get name | find "Windows Vista" > nulif %ERRORLEVEL% == 0 goto ver_vistawmic os get name | find "Windows 7" > nulif %ERRORLEVEL% == 0 goto ver_7wmic os get name | find "Windows 8" > nulif %ERRORLEVEL% == 0 goto ver_8wmic os get name | find "Windows 8.1" > nulif %ERRORLEVEL% == 0 goto ver_81goto undetermined:ver_xpecho En el sistema Windows XP, necesitas arreglarlo manualmente!!! &echo.echo Si lo haces cuidadosamente, punto por punto tu pc no sufrirá ningun daño &echo.echo Siguiendo las instrucciones, un editor será abierto:echo Incio ^> Panel de Control ^> Sistema ^> Opciones avanzadas ^> Inicio y recuperacion ^> EDIT &echo.echo  Añade la seguiente línea al final de la línea empezada por multi(0)disk(0)rdisk(0)... &echo.echo /3GB /USERVA^=2800 &echo.echo Después de esto debes ver algo asi:echo [operating systems]echo .echo .echo .echo multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)WINDOWS^="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute^=optin /fastdetect /3GB /USERVA^=2800 &echo.echo Si has hecho esto, reinicia tu computadorecho Y di adios al Runtime Error! &echo.goto exit:ver_vista:ver_7:ver_8:ver_81for /f "tokens=2 delims==" %%A in ('wmic computersystem get TotalPhysicalMemory /VALUE') DO SET MEMPHY=%%Aset /a MEMLIMIT=(2*1024*1024*1024)-(200*1024*1024)if %MEMPHY% gtr %MEMLIMIT% goto :gt_2GBbcdedit /deletevalue IncreaseUserVa >nulecho. &echo.echo En tu ordenador, el arreglo no puede ser ejecutado, &echo.echo porque el tamaño de tu memória RAM no es mayor que 2GB. &echo.echoecho Si has ejecutado el arreglo anteriormente, ahora que &echo.echo el cambio fue removido, &echo.echo Para que no ocurran nuevos Runtime Errors &echo.echo.goto exit:gt_2GBbcdedit /set IncreaseUserVA 2800echo.echo Después de esto, el número de Runtime Erros reducirá gradualmente. &echo.echo.echo  Necesitarás reiniciar tu pc para que el arreglo surta efecto. &echo.echo.goto exit:undeterminedecho No fue posible identificar tu sistema operativo. &echo.echo Por favor contacta ayuda en facebook.com/metin2essential &echo.echo Y añade en tu mensaje el siguiente texto &echo.wmic os get nameecho. &echo.goto exit:64bitecho En un sistema de 64 bit este arreglo no es necesário. &echo.echo.goto exit:not_adminecho  No eres el administrador. &echo.:exitpause

 

 

Se Funcionar , não custa nada dar :+1: .

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

que top :D

 

OBrigado manu Continua com estes magnificos topicos 

 

 

Abraço

 

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isto vai para area MT2..

Desculpa , peço a um moderador que me mude isto . :)

 

que top :D

 

OBrigado manu Continua com estes magnificos topicos 

 

 

Abraço

 

+1

Obrigado mano :)

 

Abraço !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tópico movido para Metin2 - Software

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de clicamos no arquivo e acabar de fazer isso ja nao preciso de passar esse arquivo para os players ou preciso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de clicamos no arquivo e acabar de fazer isso ja nao preciso de passar esse arquivo para os players ou preciso?

Não percebi.. O ficheiro serve para corrigir o erro que todas as pessoas têm ao jogar algum jogo principalmente metin2 que dá esse erro.. isso irá resolver o erro 100%. Tanto no Win8 , 7, xp ,vista e por ai fora..

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu carrego no ficheiro "runtimefix.bat" para abrir como administrador e o cmd dame isto:

Imagem colocada

e eu abro o client e continua a dar-me o mesmo erro.

Agradecia Ajuda .

Share this post


Link to post
Share on other sites

O teu sistema e se 64bits para 64 não e isso que se usa, tem de se corrigir no exe/bin

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu carrego no ficheiro "runtimefix.bat" para abrir como administrador e o cmd dame isto:

Imagem colocada

e eu abro o client e continua a dar-me o mesmo erro.

Agradecia Ajuda .

Caro amigo , brevemente irei postar uma solução para os erros de 64 Bits.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this