antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Capc

[Quest]Solução Anel Anti-Experiência Para Quem Está Com Problemas

10 posts in this topic

Boas pessoal! Aqui no CG eu fui ver o tópico do .¢єσятєℓ™  sobre a quest de meter anel anti-exp e não estava a funcionar. 

Por que não? Vou agora passar à explicação.

O anel que a maioria dos servidores usam com a função de anti-exp é aquele igual ao de exp mas meio esverdeado, vocês devem saber qual é.
Essa quest do .¢єσятєℓ™  está configurada para fazer a função anti-exp nesse anel, mas como nos meus server files esse anel já tem uma função, que é de LAN que sinceramente não sei para que serve, não estava a funcionar.

Agora vou passar a dizer o que modifiquei nessa quest.

Simplesmente encontrei um anel "Anel de Levi" que não estava com qualquer função, então pensei "Se este anel não tem função, vou-lhe dar a função de anti-exp". E assim foi, alterei a quest para funcionar neste anel e funciona perfeitamente! E até calhou bem!! "O ID DO ANEL É 40002"

Créditos ao  .¢єσятєℓ™  pela quest, mas pessoal, por favor, dêem  :+1: , pois ainda deu trabalho a ter esta  ideia (2 horas a pensar no que havia de fazer).

quest antiexpring beginstate start beginwhen 40002.use with pc.getqf("antiexp") == 0 beginlocal anti = pc.get_exp()pc.setqf("exp", anti)pc.setqf("antiexp", 1)timer("antiexptimer", 1)chat("O anel de AntiExp foi Ativado! A partir de agora não vais receber experiência.")endwhen 40002.use with pc.getqf("antiexp") == 1 beginpc.setqf("antiexp", 0)chat("O anel de AntiExp foi Desativado! A partir de agora vais receber experiência normalmente!")endwhen kill with pc.getqf("antiexp") == 1 beginlocal exp = pc.get_exp()pc.give_exp2(-exp+pc.getqf("exp"))endwhen antiexptimer.timer with pc.getqf("antiexp") == 1 beginlocal exp = pc.get_exp()pc.give_exp2(-exp+pc.getqf("exp"))endendend

Quest editada por @Capc  :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

pela quest, mas pessoal, por favor, dêem :+1: , pois ainda deu trabalho a ter esta brilhante ideia.

wtf dude tanta coisa por alterar o vnum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hamm?? Sou novo no Cyber-Gamers, qual é o problema? o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada, nada. É, de facto, uma brilhante ideia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Humm, de facto podias deixar de ser estúpido, mas vou-te fazer a vontadinha tá? Vou eliminar o tópico se conseguir. Podias era crescer um bocadinho tá? Tens 16 anos, eu entendo... Enfim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mudas uns quantos algarismos, crias um tópico a dizer que foi uma brilhante ideia. E o estúpido sou eu? There's something wrong here.

Mas não te culpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, para mim isto de "editar server files" é novo, não reparas-te? Nem ontem quando falei contigo? Usa óculos pah!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Haha, para mim isto de "editar server files" é novo, não reparas-te? Nem ontem quando falei contigo? Usa óculos pah!

 

Saber editar files pouco, ou nada até, tem a ver com saber ler a sintaxe das quests.

 

Mas não te culpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lel...Calma man apenas mudas-te o Vnum do Item ; - ; mesma coisa que faço quando a quest e para NPC´s que não gosto :| Keep calm nada de "Brilhante ideias por hoja"  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this