antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

[TUT]O que fazer quando o site mt2 vai para o site modem

18 posts in this topic

antiblock
Elveron

Gostei de Ler este topico por uma simples razao.Ontem eras tu que tinhas esse problema tou ver que conseguiste resolver e ainda fizeste topico sobre o assunto mereçes http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gifContinua partilhar com Comunidade.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado... Power

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado. Eu esquecime de escrever mencionar uma coisa... ali quando vao para pesquisar o site... Se não der o [h t t p : / / l o c a l h o s t] tem de ser [h t t p : / / l o c a l h o s t :8090] ( sem os espaços)

Share this post


Link to post
Share on other sites

OBrigado Pelo Tópico

Deu me muito jeito neste momento;)

LEvas+1 e continua assim abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma cena que só agora é que descobri quando estava a instalar o meu WebSite. Podem pesquisar assim ---> exemplo.servegame.com:8090

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editei tudo no xampp e no router mas o site continua a ir para a página do modem alguém tem alguma dica?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens de pesquisar o teu Site assim:

Escreves o link do teu servidor (Ex: metin2.servegame.com:8090) e pesquisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apenas consigo ver o site com localhost:8090 esse metodo do metin2.servegame.com:8090 da erro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unfire, desfaz tudo reinicia pc.depois se quiseres tu ver o site fazes 127.0.0.1 (lembrome de o localhost não dar)As outras pessoas vão pelo endereço normal.Se isto não der tenta ir aC:/Windows/system32/acho que e sistem denovo ou drivers/hosts || o ficheiro chamse hosts sem nehum extensãoadiciona isto assim assim127.0.0.1 ipquequerese deve ficar bom :3Tive esse problema tb e chatieime mt tempoQualquer problema com as portas fazes:CMD como admin e metes este comm:netstat -a -n -p -b tcpVes a porta que tem 80 e mudasNo meu caso eu tinha o teamviewer,skype e outro programa.Fui as definiçoes dele mudei e tb fica ok xDEspero ter ajudado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Unfire, desfaz tudo reinicia pc.depois se quiseres tu ver o site fazes 127.0.0.1 (lembrome de o localhost não dar)As outras pessoas vão pelo endereço normal.Se isto não der tenta ir aC:/Windows/system32/acho que e sistem denovo ou drivers/hosts || o ficheiro chamse hosts sem nehum extensãoadiciona isto assim assim127.0.0.1 ipquequerese deve ficar bom :3Tive esse problema tb e chatieime mt tempoQualquer problema com as portas fazes:CMD como admin e metes este comm:netstat -a -n -p -b tcpVes a porta que tem 80 e mudasNo meu caso eu tinha o teamviewer,skype e outro programa.Fui as definiçoes dele mudei e tb fica ok xDEspero ter ajudado

Eu consigo ver o site com o localhost:8090 mas ao passar para as outras pessoas o link da erro ao abrir...Tens skype?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this