antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
kikoocunha

[Quest]Item Que Mete Corpo/Raiva G1

11 posts in this topic

Boas comunidade.

É o seguinte, decidi criar uma quest para colocar no meu servidor, e irei disponibilizá-la .

O que faz esta quest?

Esta quest está pronta a ser utilizada no item "70021" que é o "Benção dos Anjos" . Então, ao usarem este item, vai-vos pedir para escolherem a raça , (apenas warrior disponivel, visto nenhuma raça precisa de skills G1 . caso alguém queira, digam-me que eu faço e faço upload) e depois de escolherem a raça, vai perguntar se são "Corpo" ou "Mental" . Após escolherem, vão receber a Raiva ou Corpo Forte a G1 .

Download:

https://mega.co.nz/#...q1-Xo-cyhg1TXwI

VirusTotal:

https://www.virustot...sis/1369184063/

Cumprimentos,

Se ajudei, dá http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif =D

​Créditos: KikooCunha (criador da quest)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Olá.

Não diria que és o criador da quest, diria melhor que mudaste os pc.set_skill_level.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá.

Não diria que és o criador da quest, diria melhor que mudaste os pc.set_skill_level.

Va brow, da-lhe uma oportunidade.

Deixa ele ficar com os créditos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Va brow, da-lhe uma oportunidade.

Deixa ele ficar com os créditos...

não, não mudei . basicamente, eu não sou um expert em criar quests, mas basiei-me na minha quest de skills a P, e criei a partir de outro documento, copiando os códigos do "end" e tal , copiei algumas opções que eu tinha na quest e pus apenas para dar o que eu queria ... Imagem colocada. e tenho programas que me criam quest's. bastava ir procurar isso ao disco que ía dar ao mesmo . e não, esta quest não foi tirada por ninguém,

Mas basta-me a mim saber que fui eu que criei a quest a partir doutro documento .

PTT :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

não, não mudei . basicamente, eu não sou um expert em criar quests, mas basiei-me na minha quest de skills a P, e criei a partir de outro documento, copiando os códigos do "end" e tal , copiei algumas opções que eu tinha na quest e pus apenas para dar o que eu queria ... Imagem colocada. e tenho programas que me criam quest's. bastava ir procurar isso ao disco que ía dar ao mesmo . e não, esta quest não foi tirada por ninguém,

Mas basta-me a mim saber que fui eu que criei a quest a partir doutro documento .

PTT :)

Atá.

Bastou-me ver os local para saber que era do KeKo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Foi o que eu disse. eu copiei algumas linhas de outra quest que eu tinha . mas fui eu que estruturei a quest desde o ínicio. não conta? tipo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas o que interessa se copiou ou não?

O que interessa é que publicou para a comunidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi o que eu disse. eu copiei algumas linhas de outra quest que eu tinha . mas fui eu que estruturei a quest desde o ínicio. não conta? tipo..

No meu ponto de vista, para criar algo, começa-se do 0.

Anyway, quest simples... não seja por isso.

Mas o que interessa se copiou ou não?

O que interessa é que publicou para a comunidade!

As regras exigem créditos de qualquer conteúdo que não tenha sido escrito pelo autor do tópico.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As regras exigem créditos de qualquer conteúdo que não tenha sido escrito pelo autor do tópico.

Já te respondi noutro sítio :)

Mas o que interessa se copiou ou não?

O que interessa é que publicou para a comunidade!

É isso, obrigado (:. Mas cada um pensa o que mais lhe convém . eheh :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então coloca

Créditos Estrutura & Desenvolvimento : kikoocunha

Créditos Quest base : Keko

Problema resolvido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então coloca

Créditos Estrutura & Desenvolvimento : kikoocunha

Créditos Quest base : Keko

Problema resolvido.

Nem mais então :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this