antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

TreeSize x64/x86 7.1.3.1467

   (0 reviews)
Sign in to follow this  

1 Screenshot

About This File

TreeSize é um analisador de espaço em disco criado por JAM Software. O TreeSize possui suporte nativo de 32 e 64 bits para todas as versões do Windows e versões de cliente/servidor atualmente suportadas pela Microsoft.

 

A funcionalidade comum de todas as edições é determinar e exibir os tamanhos de unidade/pasta e criar relatórios como tabelas e gráficos (gráfico de pizza, gráfico de barras ou mapas de árvores ). Os dados coletados podem ser exportados para os formatos de texto sem formatação, área de transferência, HTML, XML ou Microsoft Excel.

 

As edições Professional e Personal permitem que o usuário pesquise especificamente arquivos grandes, antigos ou obsoletos, por exemplo, arquivos temporários, duplicados ou caches de navegadores da Web, como Internet Explorer, Mozilla Firefox ou Opera. Arquivos duplicados podem ser identificados por meio de somas de verificação MD5 - ou SHA256 e duplicados ou substituídos por hardlinks.

 

O TreeSize também pode monitorar o desenvolvimento do uso do espaço em disco. O software compara relatórios XML ou usa cópias de sombra criadas pelo próprio Windows ou pelo usuário.

 

A partir da versão 3.4, o TreeSize Free pode verificar dispositivos móveis conectados a um computador através do Media Transfer Protocol. Os dispositivos Android podem ser verificados via WebDAV.

 

O TreeSize pode acessar não apenas dispositivos móveis, mas também verificará os servidores SharePoint , Amazon S3 Storage e FTP.

 

ULP4Kk5.png

 

evU9yAS.png

 

13nrTp3.png

 

OQFA7IT.png

 

W2hUJxk.png

 

dte1zWw.png

 

QFhOJUB.png

 

QFhOJUB.png

 

PMbtdzY.png

 

PMbtdzY.png

 

AfFElGF.png

 

Password: cyber-gamers.org

 

 




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.