antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

1 Screenshot

About This File

Resultado de imagem para Football Manager 2018

Dizem que o futebol é um jogo de opiniões e todos têm a sua, mas aqui a única opinião que conta é a tua. 

Agora és tu quem toma as decisões, desde quem vendes e contratas até à forma como geres o teu orçamento. Irás delinear a tua tática em torno dos jogadores à tua disposição ou irás treiná-los de acordo com a tua visão de como este desporto deve ser jogado? A tua escolha dos jogadores titulares e suplentes irá afetar a estabilidade do plantel e terás de ser tu a lidar com isso. És responsável por todas as decisões.

Se tomares as decisões certas serás uma estrela, dominando os títulos dos jornais e os temas de conversa nas redes sociais. Serás uma lenda do futebol… isto se tiveres sucesso, claro. 

Com escolhas sem paralelo tanto dentro como fora do campo, tudo isto dentro do mundo imersivo do futebol, está na hora de decidires o tipo de treinador que queres ser.
 

Treina em 50 dos países mais importantes do mundo do futebol

Conquista o título com qualquer um dos principais 2500 clubes do mundo

Domina o mercado de transferências com mais de 600.000 jogadores e membros do staff reais

Vê a tua visão do mundo do futebol a ganhar forma perante os teus olhos

 

Resultado de imagem para Football Manager 2018


NOVIDADES DA NOVA ÉPOCA

Dinâmica 
Um plantel em harmonia produz melhores resultados em campo. Ao construírem parcerias entre os vossos jogadores dentro e fora do campo e ao manterem uma boa atmosfera no balneário conseguirão tirar o melhor partido do vosso plantel.

Dia de jogo em direto 
Um novo motor gráfico produz a melhor iluminação, estádios e modelos de jogadores na história da série juntamente com uma interface mais simples e uma apresentação mais moderna para dar vida aos encontros. 

Sistema de prospeção realista 
Uma representação realista das técnicas usadas pelos maiores clubes do mundo, incluindo uma análise de dados mais detalhada que, em combinação com um maior número de opções de prospeção, apresentam uma imagem mais completa das potenciais contratações.

Ciência desportiva 
O novo Centro Médico apresenta uma descrição mais completa da situação clínica do plantel e a equipa médica providencia feedback sobre os riscos de lesões dos jogadores individuais, aconselhando as melhores formas de evitar lesões durante os treinos.

Táticas 
O ecrã das táticas foi redesenhado e coloca as análises ao centro para dar-vos uma visão concisa sobre o funcionamento da vossa tática. O novo briefing pré-jogo permite que se preparem melhor para o próximo encontro e as posições novas para os jogadores dão-vos mais formas de utilizarem o vosso plantel. 

Fantasy Draft 
O Fantasy Draft foi redesenhado com uma nova interface que é perfeita para o streaming e com várias opções de configuração que ajudam a adaptar a experiência ao vosso gosto, incluindo um maior orçamento e uma opção de início rápido.

Inteligência futebolística 
Um mercado de transferências realista que reflete os valores inflacionados das transferências e dos contratos, mais cláusulas para finalizar os acordos e uma IA mais sagaz para a direção e para as transferências que leva em conta mais informação contextualizada do mundo de jogo.
 

  • O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!)
  • O ficheiro contem um zip de 3 Url's (partes de 700mb)
  • Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar.
  • O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)
    • Possível pub nos links antes do download

Problemas com o download?

Precisas de Ajuda?

Manda MP

Aguardo o teu feedback  :10_wink:




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.