antiblock
Cyphriun

1 Screenshot

About This File

Resultado de imagem para Battlezone - Gold Edition pc game

Prenda-se ao cockpit do Cobra - o tanque mais potente já construído - e experimente o combate em tanques em primeira pessoa através de cenários de sci-fi com cicatrizes de neon em uma campanha explosiva para 1-4 jogadores. 
Carregue seu tanque com uma ampla gama de armas e power-ups devastadores e abra caminho para um colossal confronto final. 
Agora você pode conquistar o campo de batalha no PC com ou sem um dispositivo VR no Battlezone Gold Edition, que inclui o jogo base, além de todo o conteúdo adicional lançado até o momento: 

 

Resultado de imagem para Battlezone - Gold Edition pc game


• Horn Pack - Surpreenda ou reúna seus companheiros de equipe do Battlezone com uma explosão estes 10 chifres de tanques personalizados, incluindo sons de barcos, palhaços, carros esportivos, trens e bicicletas ... e muito mais! 
• Packs de pele Military Camo / Hi-Viz / Safari Camo - Personalize o interior e o exterior do seu Cobra com 15 skins únicas!
• Bobblehead pack - Personalize o interior do seu deck de comando Cobra com este pacote de 8 bobbleheads detalhados inspirados nos lendários videogames e quadrinhos de Rebellion, incluindo o juiz Dredd e o Rogue Trooper! 

 

Resultado de imagem para Battlezone - Gold Edition pc game


TOTALMENTE PLAYABLE IN VR - Para a derradeira experiência Battlezone, use o seu headset VR para ganhar a verdadeira consciência do campo de batalha, um senso monumental de escala e intensidade de combate ofegante. 
ARSENAL DEVASTATANTE - Liberta armas destrutivas e equipamento especial fantástico, desde mísseis guiados a laser e artilharia a EMPs e reforços de escudo. 
JOGO DE SOLO & CO-OP SEM LIMITES - Experimente uma emocionante campanha para 1-4 jogadores onde diferentes ambientes, inimigos e missões se misturam através de uma campanha processualmente gerada. Não há dois playthroughs será o mesmo!
UPGRADES DE CORTE - Destrave tanques mais poderosos, armas e equipamentos especiais e escolha entre centenas de combinações mortais! 
LUTA COM ESTILO - Personalize a aparência do seu tanque, com várias peles, bobbleheads e chifres, tudo incluído na edição de ouro! 
CLASSIC MODE - Experiência onde tudo começou com o Classic Mode - com controles originais de duas pistas e placares mundiais para você testar!

 

Resultado de imagem para Battlezone - Gold Edition pc game

 

  • O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!)
  • O ficheiro contem um txt de 6 Url's
  • Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar,  terás o jogo pronto a executar.
    • Possível pub nos links antes do download

Problemas com o download?

Precisas de Ajuda?

MP :10_wink:




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.