• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
NoNamePT´s

IntroLogin

2 posts neste tópico

Boas pessoal começei a brincar aqui e começei a gostar de aprender python acho uma linguagem com altas capacidades para desenvolvimento e como era uma das unicas que não tinha dado uma vista de olhos decidi aprender aos poucos ela

Como sabem o cliente de metin2 e basicamente tudo python e decidi começar com a intrologin, já sou fan a algum tempo de metin2 e o que fiz até agora foi isto

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

O design não é meu mas como vi que tinha algumas funcionalidades que não tinha visto ngm a colocar numa intrologin decidi testar 

Minha ideia agora é colocar um painel de news no lado esquerdo, em baixo de onde diz o channel uma checkbox a perguntar se quer guardar conta, aquele espacinho em que nao tem nada em cima do tempo estava a pensar colocar uma box com uma hiperligação a um video do youtube não sei se é possivel mas at least Im trying xD

PS - Se me puderem dar mais ideias de coisas para implementar sou todo ouvidos

Editado por NoNamePT´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta bacano,  tirando esses botoes ai meio escondidos no meio da imagem 😛

Sugestoes:

Meteres algo na Ui a Mostrar se o server esta online ou nao. E se os channels tao Norm / Busy / Full

Editado por hardzone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso