antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
djrogersc

Alterar Descriçao do Item

Question

Boa tarde a todos. 

 

Quando adicionamos um item no inventário, ele vem com algumas descrições quando encostamos o mouse nela , por exemplo:

 

Poção do Deus Dragão ==>  Uma benção com a qual os seus Vd e........

 

Gostaria de saber em qual tabela se altera a descrição dos itens.

 

Muito obrigado

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Não é em nenhuma tabela, mas sim no item_desc.txt do locale...

 

Como disso no outro tópico, quem não sabe estas coisas básicas nem deveria começar a criar um servidor, deveriam aprender primeiro, tantos tutoriais que há na internet...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Amigo, Obrigado por perder seu precioso tempo comigo!

 

Pelo que vejo, sua sabedoria e imensa em servers de metin 2! Acredito também que você ja tenha adquirido ela no berço correto?  

 

Digo ao amigo que nao estou montando um servidor! sou apenas um simpatizante e curioso e espero um dia chegar a seu nivel!

 

Fique bem, e para me despedir, fica aqui esse pensamento para voce!

 

De nada adianta todo conhecimento se não souber o valor de poder ensinar teu próximo... Crescer é compartilhar. Amar é dar amor. Ter paz é dar a paz.

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 minutos atrás, djrogersc disse:

Amigo, Obrigado por perder seu precioso tempo comigo!

 

Pelo que vejo, sua sabedoria e imensa em servers de metin 2! Acredito também que você ja tenha adquirido ela no berço correto?  

 

Digo ao amigo que nao estou montando um servidor! sou apenas um simpatizante e curioso e espero um dia chegar a seu nivel!

 

Fique bem, e para me despedir, fica aqui esse pensamento para voce!

 

De nada adianta todo conhecimento se não souber o valor de poder ensinar teu próximo... Crescer é compartilhar. Amar é dar amor. Ter paz é dar a paz.

 

 

 

 

 

 

 

Já vi que ficas-te ofendido e levas-te o meu comentário como uma crítica em vez de uma dica construtiva...

 

O que eu quis dizer é que: Procurar não custa, este fórum tem muita informação, então em metin2, nem se fala, só a categoria de metin2 tem quase mais tópicos que todas as outras juntas... A tua dúvida, já deve ter sido a dúvida de alguém, eu quando tenho uma dúvida, uso o google, principalmente em programação, às vezes passo horas a tentar resolver um determinado problema num código só a ver muitos tópicos no stackoverflow e em tudo o que me aparece à frente, mas só te digo uma coisa, consigo sempre encontrar/resolver o que procuro...

 

Isto tudo para dizer, perde algum tempo a procurar, tanto nas dúvidas, como nos tutoriais, vais acabar por encontrar o que procuras...

 

E, dá uso ao nosso grande amigo Google, ele ajuda sempre e não se queixa, e se procurares em português, vais acabar por vir parar as esta grande comunidade...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now