antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
djrogersc

Valores de Venda de Itens

Question

Bom dia, como vão?

 

Estou com dificuldades de alterar o valor de venda dos itens. Já editei a tabela ITEM PROTO, na coluna SHOP_BUY_PRICE, mas não bate com o valor de venda do jogo. 

 

Será que usa outra tabela? Parece que ele dá somente uma porcentagem do valor da vanda, por exemplo, se eu coloco um item a 100.000 ele me dá somente 20%. 

 

Obrigado pela ajuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

4 answers to this question

  • 0

Só 20%?

 

A source, se não estiver configurada, tem uma taxa de 3%, tenta ver no item_proto.txt, ou tens a certeza que está pela db?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/
  • 0

Eu fui pelo navicat pra ter certeza. Entao Encontrei o item e mudei o "shop_buy_price" dele para 975000.

 

Quando eu fui vender o mesmo item no jogo, eles me pagaram 195000 , ou seja, somente 20% do valor do item.

 

Ja rodei por todas as tabelas para saber aonde ele esta pegando essa porcentagem, mas nao encontro!

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É inútil mudar pela db se ela não é carregada, mas sim o txt...

 

Eu perguntei se tinhas a certeza que está a ser usada a db na source/db e não os txt...

 

Quem não sabe estas coisas básicas nem deveria começar a criar um servidor, deveriam aprender primeiro, tantos tutoriais que há na internet...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Amigos, Alguem poderia me ajudar com esse tema? Realmente nao consegui identificar qual e o erro no meu server!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now