antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
SatoriKomeiji

Treino E Dicas De Last Hit/ Cs.

12 posts in this topic

Boas. O titulo diz tudo.

O meu CS tem andado mau. E, normalmente, fico com dificuldades nas lanes.
Se alguem me pudesse dar algumas tecnicas de treino ou dicas, agradecia xD

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Basicamente tens de ter o timing certo , dependendo do dano da Champion que estejas a usar tens de fixar o dano que dás aos minions e quando podes ataca-los.

 

 

 

Espero ter ajudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas. O titulo diz tudo.

O meu CS tem andado mau. E, normalmente, fico com dificuldades nas lanes.

Se alguem me pudesse dar algumas tecnicas de treino ou dicas, agradecia xD

 

Cumpz.

 

Nada melhor que ir customs treinar 5v5 com amigos, ou escolher champs com easy clear, como por exemplo a Sivir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu termino jogos com 300+ farm e o meu treino foi: ir custom com bots e jogar de vladimir AP mas apenas dar last hits nos minions

Foi uma dica que me deram... "Quando souberes dar last hit de vlad, sabes farmar"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como já disseram custom sozinho e tentas fazer todos os minions da lane .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando ao last hit, não tem nada de saber, basta conhecer bem o champ e saberes o dano que consegues dar com aquilo.

Outra coisa diferente é saber quando dever dar freeze ou split na lane...last hit continua a ser das "estratégias" mais importantes do jogo pois consegues fazer com que o teu adversário não consiga farmar, quer seja debaixo da torre (ele pode saber farmar bem debaixo da torre, mas vai acabar sempre por perder 1/2 minions) ou então faze-lo farmar perto da tua torre, fazes call ao jungle e é free kill ou flash.

Melhores ADC´s actualmente: Graves e Kalista.

 

Silver Tips btw xd...

Share this post


Link to post
Share on other sites

epah 1 coisa que é fundamental é saberes o damage que os minions recebem e o que tu dás, para saberes quando deves atacar o minion. depois outra cena é preceberes as animações dos minions, champ que estás a jogar e da torre. As animações que falo são a maneira que fazem os ataques tanto de champs ou minons e cada champ tem uma animação diferente... Estas cenas tens que praticar para ganharem aquele instinto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Melhores ADC´s actualmente: Graves e Kalista.

 

Em que mundo?

 

Jinx / Graves / Sivir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu termino jogos com 300+ farm e o meu treino foi: ir custom com bots e jogar de vladimir AP mas apenas dar last hits nos minions

Foi uma dica que me deram... "Quando souberes dar last hit de vlad, sabes farmar"

 

Não tenho feito de Vlad, porque não o comprei, mas tenho treinado com Mages, só ao hit, dizem que ajuda muito

 

Tenho lido todas os posts aqui, obrigado a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epah ajuda entre aspas, simplesmente os mages têm menos ataque logo é mais dificil matar um minion só isso de resto é igual a ad's...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho feito de Vlad, porque não o comprei, mas tenho treinado com Mages, só ao hit, dizem que ajuda muito

 

Tenho lido todas os posts aqui, obrigado a todos.

 

Eu costumo acabar jogos com mais de 300 de farm graças a isso!

Mas não tem de ser o vlad... Basta levar um champion com o scalde de AD baixo - Ryze, Vladimir, Swain, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

convem ter em atençao qts minions mage estao a atacar o minion que vais matar e saber quanto damage eles dao, com isto consegues coordenar o teu ataque para matares no momento esato.

Eu jogo de anivia e entre o lvl 1 ao lvl 6 o cs é o mais dificil de fazer no mid. depois do lvl 6 a anivia tornase no mage com maior possiblidade/facilidade em dar um push rapido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now