antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
luismurias

Spam Bot Para Mkmt2 (Ou Outros Privados)

7 posts in this topic

Preciso de um SPAM BOT para servidores privados e não consigo encontrar nenhum funcional, porque o hackshield do mkmt2 encontra sempre, se alguem poder ajudar dou +1

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Preciso de um SPAM BOT para servidores privados e não consigo encontrar nenhum funcional, porque o hackshield do mkmt2 encontra sempre, se alguem poder ajudar dou +1

 

Spambot? LOL

 

Vais vender yang para privados?

Ou vais fazer publicidade ao canal para ficares com 300 dislikes?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Spam bot :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo... Spam bot :facepalm:?Existe..."Preciso de um SPAM BOT para servidores privados e não consigo encontrar nenhum funcional, porque o hackshield do mkmt2 encontra sempre, se alguem poder ajudar dou +1 Spambot? LOL Vais vender yang para privados?Ou vais fazer publicidade ao canal para ficares com 300 dislikes?"Fazer publicidade, e tanto podem vir likes como dislikes, não percebo o porquê de vires tu falar contra mim...E tambem não percebo, pedi uma coisa e vieram 2 pessoas sem qualquer tipo de ajuda falar para o tópico...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo... Spam bot :facepalm:? Existe... "Preciso de um SPAM BOT para servidores privados e não consigo encontrar nenhum funcional, porque o hackshield do mkmt2 encontra sempre, se alguem poder ajudar dou +1 Spambot? LOL Vais vender yang para privados? Ou vais fazer publicidade ao canal para ficares com 300 dislikes?" Fazer publicidade, e tanto podem vir likes como dislikes, não percebo o porquê de vires tu falar contra mim... E tambem não percebo, pedi uma coisa e vieram 2 pessoas sem qualquer tipo de ajuda falar para o tópico...

 

Diz-me a razão de um Spambot, se sabes o que faz...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um spam bot é para ficares ali a fazer flood da mesma coisa, a incomodar os outros jogadores

Se vais usar bot, pelo menos usa Bot de Rodar que não incomodas ninguém

 

Spam vai contra as regras do MKMT2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Diz-me a razão de um Spambot, se sabes o que faz..." 7Posso tar em diferentes servidores de 30 em 30 segundos a fazer publicidade ao canal, em vez de tar eu a faze-lo á mão... Poupa-me trabalho e ainda me ajuda ... E posso estar a fazer vídeos ou até noutro sítio a fazer publicidade ao meu canal...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this