antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
zulee

[Pvm][Internacional]World Of Metin2 - Abertura do 2º Servidor: 16 / 12 / 2016

119 posts in this topic

Os adicionar especiais rodares e etc são comprado no site? dropados? como é?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

vou testar o jogo  ...

Vais ser benvindo com certeza.

Dou itens Lá Por PT PM

A atividade de troca ou venda de contas é proibída. Não vamos controlar o que os jogadores fazem em outros fóruns, mas qualquer atividade detetada no nosso fórum ou no jogo, pode ser punida.

Falha no site: Para que contabilizar o número de jogadores de um reino que nao existe? tirem isso...

Isso está lá, porque tencionamos abrir o reino vermelho um dia. De momento, apenas temos 2 para equilibrar as coisas mais facilmente. Assim que estes dois se encontrem equilibrados voltaremos a abri-lo. 

Os adicionar especiais rodares e etc são comprado no site? dropados? como é?

Podem ser comprados no site a um preço bastante acessível. No entanto e como é referido na apresentação que se encontra na primeira página deste tópico, tudo o que pode ser adquirido no Item Shop, pode também ser adquirido no jogo. Tanto em eventos como nos cofres dos chefes (inclusivé nos cofres dos chefes da primeira cidade). Para além disso, estes são negociáveis pelo que ainda há a opção de comprá-los no jogo a um outro jogador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se alguém aqui pertencer à guild Lusitanos que me mande PM por favor, de preferência se for o líder, se não for que me indique o nick do líder in-game.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeo #6 do Tiagovski.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vídeo #7 do Tiagovski:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei neste servidor há cerca de 1 ano e não gostei muito devido á dificuldade.Estava demasiado dificil para um servidor privado. Porém, era um servidor que aparentava ter grande potencial tal como se veio a revelar.Acho que teem muitas vertentes onde se podiam focar e melhorar significativamente.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Joguei neste servidor há cerca de 1 ano e não gostei muito devido á dificuldade.Estava demasiado dificil para um servidor privado. Porém, era um servidor que aparentava ter grande potencial tal como se veio a revelar.Acho que teem muitas vertentes onde se podiam focar e melhorar significativamente.Cumprimentos

Obrigado pelo feedback. Realmente há um ano atrás a dificuldade do servidor era maior, no entanto tem vindo a diminiuir significativamente. Tem sido uma aprendizagem contínua. 

 

Se pudesses dar-nos um feedback mais específico, sobre que áreas é que devíamos melhorar (no momento), era ótimo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou testar o servidor.

Gosto de servidor que tenham dificuldade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Atingimos hoje a marca dos 570 jogadores ao mesmo tempo!!

 

Aqui vai o vídeo #8 do Tiagovski:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aconselho o sv :D 5* Difícil de começar e de arranjar yang e por aura G (parte difícil é so mesmo o yang)depois de ter equisp +/- já se vai bem =)Is muito barato :D comunidade 6* de 0 ate 5 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande servidor  , Mas amigos meus que jogam dizem ser P2W , por isso n jogo

Share this post


Link to post
Share on other sites

não é P2W tens tudo in-game ate pets (a lv 40) , podes farmar rodares/add nos boss , ate na tigris , etc .-.e tens Md's gratis todos os dias .-. 

 

A mim disseram-me o contrario xD , se e assim irei exprimentar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Difícil como ja disse é o yang , depois de teres equips GG WP , Metins 45 + fáceis de fazer (menos dano dos bandidos) , podes ter pet a lv 40 por 12.5kk e quando o pet estiver a lv 50 fica numa montada , e segue-te em forma de montada (mt fixe msm)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.