• Chatbox

Antes de criares ou comentares um tópico, lê as regras da comunidade para ficares a par do funcionamento do mesmo. Fica a saber mais aqui.
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Entre para seguir isso  
overlegend

Persiso De Ajuda A Criar Servidor De Metin2

3 posts neste tópico

Bom dia pesoal.

Eu precisava de ajuda para criar um servidor de metin 2 em pc sem hamachi ou em maquina VPS.

Quem me ajudar ira ter uma recompensa de 10 euros e Gm no servidor e pode entrar numa das melhores comunidades de gaming de portugal Dark-Sense.com . Não vão perder nada se me ajudarem so iram ganhar espero boas noticias da vossa parte.

By: Overlegend &  BaBesAkaSARDINHA

Comprimentos: Dark-Sense.com

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm. Assim agrada-me mais. Posso-te fazer a configuração básica do servidor de várias maneiras:

Se tiveres VPS fazes a instalação da ISO do FreeBSD 9.2 pelo CPanel, dás-me login ssh. Configuro-te mysql server, meto ports e meto-te as tuas serverfiles, pronto para ser ligado e pôr a trabalhar.

Se fores fazer uma máquina virtual dás-me o login ssh e configuro-te tudo na mesma.

Se fores instalar FreeBSD no teu pc mesmo terás de instalar até à parte em que instalas SSH.

Nota: Apenas farei a instalação das serverfiles, não farei edição das mesmas nem nada do género, tudo ficará funcional para ser lançado. Não quero ser GM nem ser afiliado com o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso