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Ovos De Dragão !! [Metins]

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Cyphriun

Como é que se implementa esta coisa?Cumpz, Tiag0r

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Como é que se implementa esta coisa?

Cumpz, Tiag0r

Bem se e uma metin devera ser assim ou parecido

Descompilas o arquivo Effect.epk / Effect.eix e colocas a pasta background.

(O xml devera estar dentro do download.)

Descompilas o arquivo Monster.epk / Monster.eix e coloque a pasta metin2stone_ 02.

(O xml devera estar dentro do download.)

Descompilem o arquivo root.epk / root.eix e adicionem o npclist

que tambem deve conter no download.

Descompilas o arquivo locale_xx.epk / locale_xx.eix e adicionem o mob_proto que

tambem deve conter no download.

E por ultimo adicionem as querys.

(tudo isto que foi descrito devera constar no Download)

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levas um http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif pela ajuda, o unico problema é que so tem ficheiro 3 ficheiros gr2 (dragonegg.gr2/dragonegg_dead.gr2/dragonegg_wait.gr2) dps tem dragonegg_wait.msa dragonegg_dead.msa, dragonegg.msm e o motlist.... tipo nem tem query nao tem item list mob proto etc etc, o que acontece é que nao aparece no jogo... fica tipo invi eu fiz o mob_proto item list e adicionei a pasta com esses ficheiros no monster, e ate como nao deu tentei colocar em eix/epk mas nem assim, nao percebo como poderá haver hipotese de implementar esta "metin" cumpz, Tiag0r

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levas um :+1: pela ajuda, o unico problema é que so tem ficheiro 3 ficheiros gr2 (dragonegg.gr2/dragonegg_dead.gr2/dragonegg_wait.gr2) dps tem dragonegg_wait.msa dragonegg_dead.msa, dragonegg.msm e o motlist.... tipo nem tem query nao tem item list mob proto etc etc, o que acontece é que nao aparece no jogo... fica tipo invi eu fiz o mob_proto item list e adicionei a pasta com esses ficheiros no monster, e ate como nao deu tentei colocar em eix/epk mas nem assim, nao percebo como poderá haver hipotese de implementar esta "metin"cumpz, Tiag0r

Mano o que está acontecendo é que para o mob aparecer in-game tens de por o código desejado para ele no "npc.list" que fica dentro do arquivo "root.eix"

e não precisa de "item_list" < isso só serve para armas, armaduras e ekips.

e todos esses arquivos q tu citou deve ser colocado junto com a pasta nos arquivos "monster e "monster2".

Querys tu faz no próprio BD, apenas copia as linhas de um mob normal clica no "+" e cola, modifica o código e modifica o nome.. 

vai in-game e da "/reload p" e tenta.

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Tenha uma duvida isso so ira mudar a skin das metins de todos os niveis ou irá criar uma nova metin porque ao mudar todas as metins nao ira haver diferença entre as de 15 etc etc so mesmo a aura por isso se pudesse so para mudar uma era fixe

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Não sei implantar alguém me ajuda?

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