antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
NewWars

Cyber Fitness - Manter Os Cyberianos Saudaveis!

27 posts in this topic

QUERO SER COMO O JASON STATHMAN ! PODE SER ?!

Nada te impede tens e de trabalhar tanto ou mais que ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

NewWars é pedófilo quer videos para faps :o

 

Só queremos o bem das pessoas, nada de assuntos sexuais.

 

QUERO SER COMO O JASON STATHMAN ! PODE SER ?!

 

Sim, com os exercicios dados consegues chegar lá !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tópico.

Começa a fazer. :D

Cumprimentos;

BURNERD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa iniciativa.Espero que realizes esse projecto.Sem MaisPastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito Obrigado a todos pela aprovação, começarei em breve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Depois metam aqui, assim posso comer a ver vos a derreter ahahahah ;_;

 

---------------------------------

 

Falando sem brincadeiras, acho otima ideia e talvez adira 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Depois metam aqui, assim posso comer a ver vos a derreter ahahahah ;_;

 

---------------------------------

 

Falando sem brincadeiras, acho otima ideia e talvez adira 

 

Os videos dos membros são privados, só seram visto pelos administradores.

 

A unica maneira de ver os videos dos membros é com a sua prévia autorização.

 

 

Agradeço que adiras, quantos mais melhor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os videos dos membros são privados, só seram visto pelos administradores.

 

A unica maneira de ver os videos dos membros é com a sua prévia autorização.

 

 

Agradeço que adiras, quantos mais melhor!

 

 

Só estava de brincadeira, acho esta ideia brilhante para quem não pode ter acesso a ginásios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Boa Noite Comunidade.

 

Desde a uns meses para cá, comecei a olhar para mim próprio e vi que não estava muito saudável, e como nos todos sabemos, uma pessoa menos dentro dos parâmetros físicos agradáveis puxa menos atenção as pessoas, no caso dos rapazes como eu, ás raparigas, e assim em diante.

 

Como estava um bocado farto do meu corpo, decidi começar a dedicar algum do meu tempo ao fitness, Ginásio, Jogging e afins a meio de obter um bom corpo, para o meu bem estar.

 

Como eu vejo diariamente muitas pessoas fora de linha, pensei em tentar fazer algo sobre isso, ao menos tentar, que as pessoas tivessem mais cuidado com o seu corpo.

 

Eu pessoalmente, nunca tive muita vontade de o fazer e quando fazia e não obtia resultados, desistia simplesmente, ou mal o fazia.

Desde que começei a pesquisar sobre o assunto e a ver pessoas que o faziam, ganhei a vontade que precisava!

 

Como pode haver pessoas mais preguiçosas e sem vontade que eu, surgiu-me a ideia desta aplicação para fazer com que aqueles que terem ter um corpo bonito e musculado, obterem vontade de o fazer.

 

Surgiu-me a ideia de criar uma aplicação que pensei agora o nome de Cyber Fitness, para ajudar a todos os cyberianos a terem um corpo que muitos desejam ter.

 

 

 

Em que consiste o Cyber Fitness?

 

Todos os dias, essa aplicação teria exercícios para serem feitos, exercícios fáceis e práticos que só gastariam cerca de 5 a 20 minutos do teu dia.

 

Para haver mais vontade de o fazer, também haveria um ranking de fitness, em que era contado os exercícios feitos, quem tá em 1º lugar, 2º e assim sucessivamente para puxar mais os Cyberianos a terem aquela vontade e não desistirem.

 

 

 

Como é que simples exercícios de 5 a 20

minutos vão ajudar a obter o corpo desejado?

 

Bem, isso é simples.

 

Irá haver cerca de 3 níveis, sendo eles o Fácil, Médio e Difícil.

 

O Nível Fácil iria só conter exercícios que queimassem calorias, ou seja gordura e não muito concentrado em músculos, exercícios que são mesmo indicados só para a queima de gordura e que sejam fáceis!

 

O Nível Médio iria conter execícios de queima de gordura e de musculação, para aqueles que já têm o corpo quase preparado para o nível difícil, que é só musculação!

 

O Nível Difícil iria só conter exercícios que aumentassem a massa muscular em todo o corpo de modo a obter o corpo desejado, obviamente que o Nível Difícil será mais difícil, mas não muito exagerado!

 

 

 

Como

 poderíamos participar no Cyber Fitness?

 

Para participar no Cyber Fitness, bastaria criar uma conta na aplicação de forma a puder registar os progressos feitos ao longo do tempo, os exercícios que foram feitos, visualizar a nossa posição no ranking e assim em diante.

 

 

 

O que ganhamos

em participar no Cyber Fitness?

 

Além do corpo desejado, iriam ser feitos concursos de fitness em que ao participar, os primeiros Top 5 teriam um prêmio de acordo com o seu lugar, assim, estimula-se a vontade de fazer exercício!

 

 

 

Como saberiam que os membros do

Cyber Fitness fizeram os exercícios ou não?

 

Bem, qualquer pessoa poderia meter que fez os exercícios e não fazer isso é verdade, mas não é isso que é desejado, queremos que os nossos membros praticassem os exercícios mesmo para o seu bem estar.

 

Como dizer não basta, para ser validado os exercícios teria que ser enviado um vídeo com o membro a fazer todos os exercícios que foram pedidos!

 

 

 

E se eu tiver vergonha e não quiser me mostrar em vídeo?

 

Bem, é verdade que há pessoas com vergonha a mais que outras, mas como maneira de inspiração, os administradores do Cyber Fitness fariam os videos dos exercícios e iriam publicar, de maneira a que os membros ganhassem coragem para o fazer.

 

Os videos são confidencias, logo só os administradores podem os ver, e se fossem para ser publicados, só poderiam ser publicados com a devida autorização dos membros!

 

Bem é tudo, espero que gostem da ideia e que comentem se gostam ou não da ideia, que dêm sugestões e o que está bem ou mal.

 

Espero que apoiem este projeto, zelamos para que todos os cyberianos mesmo que frequentem o PC diariamente também tenham um corpo de ginásio que sempre queiram.

 

 

Cumprimentos, Miguel Silva.

 

 

Discordo 5 ou 20 minutos por dia ? lool

Não perdes nada so com esse tempo .....

Alem disso tas a crer invadir  na privacidade de cada membro em gravar um video feito por ele , para tu ou os administradores verem .

Agora faço uma pergunta , e se um dia um membro chatiar se com algum admin ou contigo e um de vosses começa a partilhar esse video ?

O pastor alemão ja sofreu aqui na cyber-gamers cyberbulling por andarem a mostrar uma foto dele !

Por isso não aceito esses termos que tas a sugerir ...

Cada membro tem de ter a sua privacidade !

Agora cada um sabe de si ...

Dei a minha opinião (x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo 5 ou 20 minutos por dia ? lool

Não perdes nada so com esse tempo .....

Alem disso tas a crer invadir  na privacidade de cada membro em gravar um video feito por ele , para tu ou os administradores verem .

Agora faço uma pergunta , e se um dia um membro chatiar se com algum admin ou contigo e um de vosses começa a partilhar esse video ?

O pastor alemão ja sofreu aqui na cyber-gamers cyberbulling por andarem a mostrar uma foto dele !

Por isso não aceito esses termos que tas a sugerir ...

Cada membro tem de ter a sua privacidade !

Agora cada um sabe de si ...

Dei a minha opinião (x

Nunca sofri de cyberbulling eu e que partilhei o meu Facebook acho que a equipa têm os tomates no sítio e não é desse tipo pelo menos o PowerOff e o paulo o Oring já não sei <.<"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Discordo 5 ou 20 minutos por dia ? lool

Não perdes nada so com esse tempo .....

Alem disso tas a crer invadir  na privacidade de cada membro em gravar um video feito por ele , para tu ou os administradores verem .

Agora faço uma pergunta , e se um dia um membro chatiar se com algum admin ou contigo e um de vosses começa a partilhar esse video ?

O pastor alemão ja sofreu aqui na cyber-gamers cyberbulling por andarem a mostrar uma foto dele !

Por isso não aceito esses termos que tas a sugerir ...

Cada membro tem de ter a sua privacidade !

Agora cada um sabe de si ...

Dei a minha opinião (x

 

Não estou a crer invadir privacidade de ninguém cada um é responsável pelos seus atos.

 

Não sei como seria possível ficar de contra com um membro via a aplicação já que o unica interação entre Administradores e Membros serão via Anúncios Públicos abertos a todos os membros(poderá mais tarde variar consoante a evolução do projeto), simplesmente é como se fosse um trabalho, têm que haver profissionalismo.

 

 

Como referi, só pode ser publicada imagens ou videos com prévia autorização do membro, se acontecer o caso de Cyber-bullying, simplesmente o individuo que sofreu desse ato poderá fazer queixa num posto da policia, ela não existe só para a vida social real, também têm impacto sobre a internet.

 

A equipa do Cyber Fitness têm consciência dos atos que realiza e está livre de qualquer preocupação sobre factos ilegais.

 

 

Espero ter sido útil ao responder á sua duvida.

Bom Natal e Boas Festas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Solução é simples se achas que estão a invadir privacidade » NÃO FAÇAS.Se achas que não estão a invadir a privacidade dos outros » FAZSe gostas da ideia e não queres participar » Não participes É dificil de entender? Acho que não. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now