antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tɦuɳɗɛʀѳuร

Quais São As Diferenças E Vantagens Do Windows 8

55 posts in this topic

Guest Origin.

 

Windows 8 como já disse e REPITO: LIXO TOTAL. 

TEU CEREBRO JÁ FOI RECICLADO? É QE NO ESTADO QUE ESTÁ JA DEVIA SER JOGADO AO LIXO FAZ ANOS . :|

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Cuidado amigos, não sei se sabem mas o Windows 8 investigadores dizem que o filtro Smart Screen ou algo do genero envia tudo programas,fotos,musicas tudo que seja executado ou feito download é enviado para a Microsoft, falando em português

ESTÃO SENDO VIGIADOS,ESPIADOS e CONTROLADOS VIOLENTAMENTE!

Imagem colocada

Ta tudo na imagem.. Investigadores disseram que Windows 8 basicamente têm todas as informações que você faz no Computador o que torna sua privacidade quase NULA.

Continuem a Usar Windows 8 para quem gosta de ser vigiado esta num bom caminho.. 

Ainda bem que uso Windows 7 e chegei a tempo de comprar um PC de topo de gama com Windows 7 ao menos não temos esse filtro que agora espiam ainda mais do que espiavam. 

Windows 8 como já disse e REPITO: LIXO TOTAL.

 

 

Quem usa o Lixo8

 

6 se foderam. HOE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de algum tempo, alguem ter tocado no assunto que eu não queria tocar (SmartScreen) eu tenho 1 opinião.

É para o utilizador uma entrada/controle de todo o seu PC.

Isto proibe praticamente o Utilizador de:

Executar cracks && outros programas cujo sejam premium. (correm o risco de ser enviados dados do SmartScreen).

O utilizador que desactivar o SmartScreen (tarefa que cauda dores de cabeça), vai ter 200 vezes mais dores de cabeça, ao desactiva-lo. (isto porque se for preciso de 2 em 2m ele da o CONSELHO de activar, (e não dá para ocultar estas Mensagens [ou pelo menos não dava]).

Entre outros pequenos problemas.

 

 

Sempre disse e volto a repetir que:

1 Dia Linux, Vai reinar... (apenas uma opinião minha).

Por mais que desactives, por mais que venha algum programa e retire as notificações o programa enviaram informações na mesma.

Pelo que li não a maneira de cancelar isso ou seja mesmo que o desligues ele continua enviando. 

O Linux vai reinar, mas só não reinar porque têm poucos aplicativos para ele ou seja uma pessoa não pode jogar la no computador porque certos jogos não se pode como é o caso do combat arms.

O Linux só iria reinar se os preços fossem mais baixos e tivesse  mais jogos famosos que se podesse jogar nele.

Enquanto isso não acontecer o reinado ira demorar.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mais que desactives, por mais que venha algum programa e retire as notificações o programa enviaram informações na mesma.Pelo que li não a maneira de cancelar isso ou seja mesmo que o desligues ele continua enviando. 

O Linux vai reinar, mas só não reinar porque têm poucos aplicativos para ele ou seja uma pessoa não pode jogar la no computador porque certos jogos não se pode como é o caso do combat arms.O Linux só iria reinar se os preços fossem mais baixos e tivesse  mais jogos famosos que se podesse jogar nele.Enquanto isso não acontecer o reinado ira demorar.. 

 

 

Windows 7 tem Smart Screen.  :psy:

 

Bloquear as informações enviadas...."Segurança Lógica"... :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 7 tem Smart Screen.  :psy:

 

Bloquear as informações enviadas...."Segurança Lógica"... :facepalm:

Isso é no Internet explorer, agora o smart screen vem intregrado no proprio Windows 8. LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vantagens do Windows 8* Mais rápido* Sistema de hibernar processos ou processos inactivos algo do genero* Ter mais trabalho em abrires as coisas..* Teres mais pachorra* Mexer mais os dedinhos para procurar o programa que desejas* Para ver as fotos tens que ver em fullscreen é obrigatorio visto que vai para o aplicativo automaticamenteDesvantagens* Menu iniciar Horrivel* Design Horrivel muito simples parece que foi um cãozinho la e faz bosta naquilo.. e pronto desenhado.* Designers incompetentes. * O Metro do Windows 8 é simplesmente horrivel é tudo aos quadridinhos* Somos OBRIGADOS  a usar antivírus e outros programas com ESTILO do WINDOWS 8 nos sistemas anteriores ou seja SE O PROGRAMA TIVER UM DESIGN de quadrados somos obrigados YEEH! Deve ficar bem a combinar* Incompatibilidade nos jogos. * Programas deixam de funcionar correctamente. * Todo desorganizado.

:facepalm:

 

O Bicho vai pegar DURO. 

O Windows 8 têm um DESIGN feio, o que se passa com os designers? Parece que tiraram um curso em 1 semana e foram trabalhar em logos basicos..Isso ate eu sei fazer logos basicos, então é melhor ir trabalhar para designer porque o que eles fazem é basico e qualquer um pode fazer.. :D 

Assim já tenho trabalho e nem preciso de estar ai tirar cursos de designerPara que vou tirar curso de designer e a única coisa que fazem é criar logos quadrados e simples com cores básicas? Então isso não se necessita de curso porque isso até qualquer um sabe fazer.Acho que estes designers tiraram o curso errado ou então estão todos loucos da Cabeça.O Windows foi desenhado para TABLET, mas ninguem percebe disso T-A-B-L-E-T

Não para PC... Acho Ridiculo um Computador de Secretaria ou um portátil ter Touch Screen para que é isso? Acho isso de loucos.. Afinal para que existe os tablets? Para usar os dedos certo? Agora não faz falta por nos PC's e Nos Desktop's que acho particularmente ridiculo e estupido quem teve essa ideia, de certeza estava embebedado.Para alem de os portáteis ficarem com o ecras todos sujos por causa dos dedos imaginem que  vem um familiar que aponta o dedo no ecrâ do pc pronto é o suficiente para estragar o que estavamos  a fazer.. Acho sinceramente isso uma bosta 

Já para não falar do Windows RT sim esses PC's que basicamente o seu teclado é uma cagada total eu proprio testei e quase tive para deitar ele no chão de tanta bosta que vi nesse teclado e no proprio PC.Windows RT é outra porcaria que nunca devia ter sido inventado ou existido é bosta a tras de bosta.Resumo: Microsoft só ta fazendo bosta a tras de bosta.. Concordo com o TheLife e com o XxBoyDarkxXWindows 8 e Windows RT = Lixo total. 

:facepalm:  :poop:

 

Resumo = W8 Lixo.

:facepalm:  :poop:

 

 

Nunca nem usaram windows 8 pra falar algo, nunca nem experimentaram , só falam isso pq viram outros falando,  em  fim...

Para começar aquilo do Smartscreen e a microsoft colhendo relatórios dos programas instalados nos PC's pra poder ver qual funciona corretamente e qual não funciona, para mandar atualizações para corrigir estes tipos de erros, bem no inicio o windows 8 não rodava nenhum metin, agora quase nem se precisa usa modo de compatibilidade, o SmartScreen não espiona nem vigia o PC de ninguém -.- 

 

O cara usa windows 7, mau sabe fazer sign e vem falar de disign do windows 8, essa e boa mesmo.

Comprem um Windows 8 original, experimentem e depois vem falar algo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:

 

:facepalm:  :poop:

 

:facepalm:  :poop:

 

 

Nunca nem usaram windows 8 pra falar algo, nunca nem experimentarão, só falam isso pq viram outros falando,  em  fim...

Para começar aquilo do Smartscreen e a microsoft colhendo relatórios dos programas instalados nos PC's pra poder ver qual funciona corretamente e qual não funciona, para mandar atualizações para corrigir estes tipos de erros, bem no inicio o windows 8 não rodava nenhum metin, agora quase nem se precisa usa modo de compatibilidade, o SmartScreen não espiona nem vigia o PC de ninguém -.- 

 

O cara usa windows 7, mau sabe faze sign e vem falar de disign do windows 8, essa e boa mesmo.

 

Comprem um Windows original, experimentem e depois vem falar algo.

 

 

CARAI VEIO.

Você prefere Design do Windows do que a exibição mulher?

 

Imagem colocada

 

 

 

Que tem a haver um Windows Original, com o Pirata? É que o CD/ISO é o Mesmo, a Serial é que é diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

CARAI VEIO.

Você prefere Design do Windows do que a exibição mulher?

 

Imagem colocada

 

 

 

Que tem a haver um Windows Original, com o Pirata? É que o CD/ISO é o Mesmo, a Serial é que é diferente.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Tu é que comparas uma coisa Original dizendo que é diferente da outra, e Eu pergunto:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu é que comparas uma coisa Original dizendo que é diferente da outra, e Eu pergunto:

 

 

Os caras compram windows 8  falsificado, nunca nem experimentaram um original, e vem falar que windows 8 e lixo, não presta, bla bla bla. Me poupe- né, quem fala isso deve juntar umas moedas e comprar um win 8 original pra depois vir falar alguma coisa.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os caras compram windows 8  falsificado, nunca nem experimentaram um original, e vem falar que windows 8 e lixo, não presta, bla bla bla. Me poupe- né, quem fala isso deve juntar umas moedas e comprar um win 8 original pra depois vir falar alguma coisa.  

 

Compraram Windows 8 Falsificado?

WTF DUDE?

 

Tu começa a pensar no que escreves. Não existe nenhum Software Falsificado desde "PERIMETRO".

Existe sim, Formas de "Aldrabar" as Serials do Windows, Para manter o mesmo "Legal" E poderes receberes todos os UPDATES Originais da Microsoft sem problemas.

 

Como é que uma coisa que recebe UPDATES da MARCA é Falsificada Assim do nada?

 

1º Pensa

2º Metade dos Informáticos Brasileiros/Portugueses usam CD's/Isos Sacados da NET, para fazerem uma Reinstalação do sistema operativo.

 

O que é uma REINSTALAÇÃO Numa Loja Registada e Legal?

Desinstalação do Teu sistema operativo, Instalação do Mesmo na Mesma VERSÃO e com a mesma SERIAL.

Dai tu pagares 40-50€, e o sistema Custar 100€.

Dai tu formatares (Exemplo) 1 Windows 7 Ultimate, e Se a tua serial for do Ultimate, Tens qe Reinstalar o Ultimate, Ou então pagas 1 SO Original, Ou Aldrabas, Simples.

 

 

Nunca vi gente que vem aqui dizer qe "Software é diferente"...

Recebe updates da marca e é Diferente.

Fuck logic.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Windows 8 Não é nada bom para jogos acham algum dia que o windows 8 é mais leve  ? 

O windows 8 tem muita merd* que devia ser retirada e panleirices,

Se repararem o windows 8 quando fazes a compatiblidade que windows diz para "Destaque" é o windows XP,

 

O melhor sistema de todos para:

 

Jogos -> Windows XP

Polivalente -> Windows 7

Muita Panleirice e pa dizer que tens/têm -> Windows 8

 

P.s.: Uso o windows 8  porque comprei com o meu p.c. mas deixa acabar a garantia irei mudar para o windows 7.S

 

Sem mais nada a dizer, 

Cumpz Troyan

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compraram Windows 8 Falsificado?

WTF DUDE?

 

Tu começa a pensar no que escreves. Não existe nenhum Software Falsificado desde "PERIMETRO".

Existe sim, Formas de "Aldrabar" as Serials do Windows, Para manter o mesmo "Legal" E poderes receberes todos os UPDATES Originais da Microsoft sem problemas.

 

Como é que uma coisa que recebe UPDATES da MARCA é Falsificada Assim do nada?

 

1º Pensa

2º Metade dos Informáticos Brasileiros/Portugueses usam CD's/Isos Sacados da NET, para fazerem uma Reinstalação do sistema operativo.

 

O que é uma REINSTALAÇÃO Numa Loja Registada e Legal?

Desinstalação do Teu sistema operativo, Instalação do Mesmo na Mesma VERSÃO e com a mesma SERIAL.

Dai tu pagares 40-50€, e o sistema Custar 100€.

Dai tu formatares (Exemplo) 1 Windows 7 Ultimate, e Se a tua serial for do Ultimate, Tens qe Reinstalar o Ultimate, Ou então pagas 1 SO Original, Ou Aldrabas, Simples.

 

 

Nunca vi gente que vem aqui dizer qe "Software é diferente"...

Recebe updates da marca e é Diferente.

Fuck logic.

 

Não falo mais nada.  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sistema "pirateado" ou original = 100% same shit.

 

eu próprio fiz o meu KMS host. O que dizem ser "pirateado" pode ser simplesmente isso. Agora, o meu windows é mesmo pirateado usando este método? A resposta é não, até instalei a KB971033, e continua sempre a dizer que é genuíno. Apenas usei um método de ativação diferente do de serial.

 

já agora

†я๏ýลи

mudar o sistema operativo não afeta a garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Véi, vou falar mais nada cara, to indignado já.

Esse jacaré já ta sem pena de tanto ovo que peidou no pneu do skate. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now