antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

CulturaPortuguesa

Membro
  • Content Count

    4
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Lisboa
  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Tanto o Endless como o LSM2 já existiram sim e vão voltar a abrir. O Odium2 não tenho a certeza mas penso que nunca existiu.
  2. Olá hardzone, Estou à procura de um programador que tenha experiência em fazer o básico. Desde adicionar itens a lojas, colocar monstros/npcs/portais em Mapas, adicionar drops nos monstros, adicionar novos mapas etc... Nada de extraordinário. O Outro programador do projeto fica encarregue dos Sistemas e das Missões. Mas sobretudo, alguém de confiança e com vontade de trabalhar. Olá Canadas, Eu sei o que está para vir, eu mantenho-me minimamente informado, nenhum negócio vai longe se não souber o que a concorrência anda a fazer. Acho que 3 Grandes servidores que estão para vir, no mercado Português, são : EndlessPvP / Odium2 / LSM2 A concorrência só serve para nós nos tornarmos melhores. Sem concorrência, não existe qualidade. Volto a frisar: A ideia é Construir o Melhor Servidor de Metin2 Português. Mas não me entendas mal, não pretendo abrir o Servidor logo como o melhor Servidor, de todo. A ideia é abrir um Servidor de Qualidade, Seguro. E com o tempo, tornar-se o melhor Servidor Português.
  3. Boa noite, Chamo-me Francisco, tenho 21 anos e sou Jogador de Metin2 desde os 9. Há 3 anos atrás tive uma ideia para um Servidor de Metin2, mas não sendo programador não tive outra opção senão "sonhar" e criar o Servidor na minha cabeça. Há coisa de 6 meses decidi procurar criar este Servidor, encontrei 2 Programadores para me ajudar no projeto. Infelizmente, pouco depois, um dos Programadores mostrou-se ser Ladrão e uma pessoa sem princípios.. Mas felizmente, o outro programador mostrou-se ser exatamente o contrário. Posto isto, retirei o Programador que se revelou como ladrão do projeto. O outro Programador, naturalmente, não conseguiu dar continuidade sozinho ao Servidor, pois também tinha outros projetos para além do mesmo. O Objetivo é criar o Melhor Servidor de Metin2 Português e manter dessa maneira pelo menos 1 ano. Ao fim de 1 Ano, dependendo de vários factores, partir para internacional, se possível. Eu irei investir no Servidor, de modo a que os Programadores não gastem 1 tostão no mesmo. E de modo a colocar novos mapas. Venho procurar uma Pessoa que tenha Palavra, que seja de Confiança, que tenha Vontade para trabalhar e que queira fazer deste servidor também o seu servidor. Para entrarem em contacto comigo mandem-me o vosso Skype por mensagem privada aqui no Fórum sff Cumprimentos a todos, Francisco