antiblock
Elveron

BMONSTAH

Membro
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Informação do Perfil

  • Sexo
    Cyberiano

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Viva, peço desculpa por não ter especificado ! Pretendo fazer várias coisas, desde servidores de jogo como uns simples alojamentos. Mas para aguentar bem um servidor de metin2, como instalar um GameCP ao mesmo tempo. Se fugir um pouco do orçamento mas algo que valha a pena não hesitem em enviar ! Desde já obrigado !
  2. Viva Comunidade ! Estou a pensar em montar um servidor e gostaria de saber a vossa opinião num orçamento de 300€, sistema Linux . O que aconselham? Cumprimentos !
  3. Boas, gostaria que me ajudassem com o seguinte erro: http://prntscr.com/hy6rp7 http://prntscr.com/hy6s0a Já li o tópico de ajuda sobre os mesmos " symbolic links " mas sinceramente não " pesquei " nada . Conseguem-me ajudar? Obrigado !
  4. Viva, instalei as Files no FreeBSD 10.3 sem qualquer problema, mas quando escrevo o " ./iniciar.sh " ele diz-me que o ficheiro " ./game " não é encontrado, juntamente com o " auth " , como posso resolver? Grande Abraço !
  5. Boas Theji, desde já obrigado pela tua resposta. Ja procurei sobre isso tudo, secalhar no sítio errado ( até a 6 página do Google ) e nada .. Karbust, obrigado pela resposta e irei tentar fazer TUDO de novo , visto já instalei desde o 4x até ao 10x e nada ... Obrigado a todos pela ajuda :D ———— Sabem algumas files com cliente oldschool ou algo não muito alterado?? As que encontro no fórum teem sempre comentários com erros e bugs. Obrigado !
  6. Viva Comunidade, tenho estado com um problema ao iniciar as serverfiles na minha dedicada, que da este erro: /usr/local/lib32/compat/libstdc++.so.6: version GLIBCXX_3.4.10 required by /usr/home/game/mandi/game not found Já tentei vários comandos que encontrei no Fórum, mesmo assim não consigo resolver, teem alguma sugestão? Será da versão do FreeBSD? Obrigado a quem ajudar ! 💪
  7. Viva, o meu nome é Luis Loureiro, tenho 24 anos e sou do Algarve! Encontrei a cybergamers online e decidi juntar-me a esta enorme familia !