antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

PeixeCozido

Membro
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

About PeixeCozido

  • Rank
    Novato

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Porto
  • Sexo
    Não digo
  • Sobre mim
    XD

Recent Profile Visitors

496 profile views
  1. Boas, Ando a procura de um monitor para o meu pc, estava a pensar em adquirir um destes: https://www.pcdiga.com/monitor-aoc-agon-g2590vxq-tn-24-5-fhd-16-9-75hz-freesync https://www.pcdiga.com/monitor-asus-vp248qg-tn-24-fhd-16-9-75hz-freesync https://www.pcdiga.com/monitor-acer-kg241qbmiix-tn-23-6-fhd-16-9-75hz-freesync https://www.pcdiga.com/monitor-benq-gl2460bh-tn-24-fhd-16-9-75hz mas gostava de saber a opinião de alguém que perceba do assunto, caso tenham algum melhor até os 150€ agradecia que mandassem, Cumprimentos.
  2. Boas, Gostava que me mandassem recomendações de headset e teclados para comprar ate 100€. Estava a pensar em comprar os headset Asus ROG STRIX FUSION 300 ou os HYPERX CLOUD II, Para teclado estava a pensar nos Ozone Strike Battle ou Logitech G413. Agradecia outras opiniões, Cumprimentos.
  3. Boas, Gostava de saber se alguem poderia fazer um banner simples para o youtube, Com o nome: GeGe24 o resto era a gosto de quem o fizer. Se possível baseado neste aqui: http://imgur.com/a/z4lh5 Aguardo resposta,cumprimentos.
  4. Muito obrigado,sim eu espero,demora o tempo que precisares.
  5. este por exemplo ou um a seu gosto:
  6. Só queria que mudasses o fundo e metesses um fundo de de metin e ficava top.
  7. Boas, Gostava de saber se alguém tinha disponibilidade para me fazer um banner ou um gif: Tamanho: Não sei dizer um tamanho certo,mas gostava de um tamanho "normal"para colocar numa assinatura de um forum. Nome: PeixeCozido Tema: Relacionado com metin Tipo de letra: A escolha Obrigado a quem me conseguir ajudar: meu contacto de skype: pow3rmy
  8. ja compraste alguma telemovél ou algo nesse site? é 100%confiável ?
  9. Podes me explicar em privado como fazer isso?
  10. Boas Gostava de saber se tem alguma maneira de instalar o pokemon go em android 4.2.2,tem gente que diz que da mas eu n sei como.
  11. se conseguires manda me por mensagem privada sf
  12. Sim está em operadora, Eu não fazer isso,estou a pensar em levar a um informático para fazer isso.