antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

OldzStylz*

Membro
  • Content Count

    13
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

Informação do Perfil

  • Sexo
    Não digo

Recent Profile Visitors

857 profile views
  1. Deduzo que saibas que o botão direito do rato dá para alterar na barra.. ? Em relação ao Ponto 1, é normal o switch retirar os edifícios, mas supostamente ao fechar, deveria de repor os edifícios. Ponto 2, yap, meio bugado.
  2. Gostava de entrar neste server, infelizmente já há uma semana que peço ajuda à equipa e nada.. Deixo patch ligado como se vê na print, inicio como admin, antivirus off, firewall off, também já tentei ligar com modo compatibilidade e nada.. http://board.oldworld2.com/index.php?thread/140-client-error-when-start/
  3. Compro conta Metin2PT Não importa nem reino, nem server.. Dou preferência a char's equipados e com buffer.. Pago em transferências, preferencialmente em negócio frente a frente. Sem idiotas , nem roubos.. Enviar PM Obrigado.
  4. Não me parece, foi um erro da parte do [GA] Não é por este problema todo que irá ser "falhado" porque tem estrutura para ser um bom servidor..
  5. + 1 Injustiça Após ter verificado que os char's de 105 uparam nos novos mapas, decidiu retirar os mapas e proibir. Ou seja quem está todo contente é mesmo o dono dos dois char's que goza com a "nossa" cara que upou easy, enquanto um gajo vai lamber chão.. Just saying
  6. Dr's não dropam cofres ( + de 23 down) Não existem orvalhos Cliente empanca por tudo e por nada Equipa não existe Do nada ficam 2 a 105 que por coincidencia são todos amarelos .. Metin 95 não dropa nada e ainda tira exp Tochas exageradas.. Isto e muito mais ..
  7. Não. Alterei tudo no root (serverinfo & intrologin) coloquei os ip's corretos. E não conecta.
  8. Tenho andre.jesus.96 Uso várias para testar. Azylon, Rancoso e etc. Sim fiz isso tudo, já apaguei umas 5-6 vezes o .vdi, alterando sempre que inicio para bridge (hamachi) ip's todos corretos e até agora nada.
  9. Boa tarde a todos. É o seguinte, em tanto tempo a trabalhar com servidores & mysql e etc, surgiu-me um novo erro. Erro de conecção mais concretamente : 2003 - can't connect to mysql server on ..... (10060) Coloquei os ip's todos corretos quer no sysinstall quer no navicat acabado em .100 (segundo o ip do hamachi) Dei /etc/rc.d e afins ifconfig e nada resolveu. Pesquisei e nada encontro. Gostaria de ter uma ajuda, obrigado.