antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Qwatayean

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About Qwatayean

  • Birthday 02/22/1997

Recent Profile Visitors

116 profile views
  1. Aqui está um servidor privado de OGame que fiz, apontado para tugas e outro pessoal que se queira divertir :) http://onova.ga/ Podem logar com facebook ou Steam, e brevemente adicionarei o APK para Android (só não desenvolvo em iOS porque não tenho maneira de o fazer) Quem precisar de ajuda mande mensagem no jogo para rcvm que sou mod lá :)
  2. Antes de mais calma ai, estou a ajudar e não a criticar o teu trabalho. E tinha, como tambem tinha varios bugs de mandares rams e virem catapultas, ou mandares nobres e virem cavalos pesados. Em relação a pergunta do link, eu estou a mudar de servidor, e pus o DNS temporário só para manter o dominio a funcionar. A release será feita assim que possível.
  3. Colega, não sou nenhum amador que pensa que sabe e depois não faz nada :) Tinha injections que até um nabo podia entrar no jogo. Já corrigi alguns bugs e claro que aparece sempre outras coisas quando uns são corrigidos. Além disso a encriptação com o eacellerator é facil de desencriptar, como do ioncube também. Também tinhas de montar a cronjob para que o tempo dos edificios como das atividades não ficassem negativas (grande problema de quem passa de php 5.2 para 5.4), e agora a cronjob é automática sem teres de fazer alguma crontab no servidor que estas a hospedar ou pedir ao hospedor que configure de propósito e esperares 50 anos.
  4. Boas, estou a criar o TribalWorlds a partir dos ficheiros contribuidos pelo kfeast. Descobri alguns bugs por exemplo atacar com cavalos pesados e vir catapultas de regresso. Assim que resolver os bugs (e com permissão do kfeast) publico aqui os files. Já sabem, se querem jogar, podem encontrar um problema ou outro e podem por aqui o tal problema. Obrigado! https://tribalworld.ga
  5. Boas pessoal, eu vou fazer um servidor de OGame para o pessoal tuga, mas dava-me jeito saber quem ainda gosta de jogar este clássico, para não ser uma perda de tempo para mim, desde que isso dá trabalho a fazer :D Cumprimentos!