antiblock
Cyphriun

TheMystic

Membro
  • Content Count

    58
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About TheMystic

  • Rank
    ## LUA ##
  • Birthday 03/09/1996

Métodos de contato

  • Website URL
    http://www.google.com

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Portugal ;D
  • Sobre mim
    Nova em programação ;
    Emprego em comércio <.<'

Recent Profile Visitors

579 profile views
  1. Boas Noites comunidade Cyber-Gamers. Antes de já obrigada pela atenção e à vinda deste tópico. O que se passa é o seguinte.. Eu comprei o jogo rocket league em Março de 2016, e jogava com um comando da playstation 2 ( Windows 7 ). Em setembro formatei o computador, e mudei para o windows 10, e agora sempre que vou ao rocket league, o comando não funciona.. Ou seja. No windows 7 antes de formatar & instalar outro windows = FUNCIONAVA No Windows 10 = Não funciona. Tentei comandos de xinput etc, e o comando lá funciona, chego ao rocket league e nada.. Obrigada pela atenção e cumprimentos Mystic.
  2. 15 EUROS --> 1 ANO Posso chatear a que horas quiser?
  3. Mas acham que as configurações do meu monitor podem remover alguns FPS do CS:GO?
  4. Não, não irei vender a torre. Mas o que não entendo é se qualquer peça, é compatível com o resto :x E além disso não sei umas boas peças que até sejam acessíveis ^^ Obrigada.
  5. Eu sou ' NABA ' em termos de assuntos de computadores.. Será que qualquer CPU & GPU & FONTE é compatível para com o resto do computador? Obrigada pela resposta.
  6. Tens que te dirigir ao: Set_image (Nomedaimg_Imagextension) E claro no nome mudar o nome da tal imagem. Cumprimentos Mystic.
  7. Boas Tardes comunidade. Desde já agradeço as pessoas que estão aqui pela atenção. Neste tópico venho fazer um pedido, em que é para montagem de um computador.. O que eu pretendo com isto? Preço : 400 --> 650 Euros. Pretendo um computador que rode ' BEM ' o Jogo : Counter Strike : Global Offensive, inclusive aguente fazer vídeos. O meu computador actual custou 280 euros, e roda CS:GO com sombras altas a 70 - 90 fps. PC ACTUAL : http://www.imperiomultimedia.pt/pcim-hearthstonev3.html Obrigada pela atenção, opiniões serão bem vindas obviamente. Cumprimentos Mystic.
  8. Boa sorte, algo que o metin2 comunidade Portuguesa precisa em termos de PvP.. Evidente que uma pessoa ao ouvir falar de um servidor, todo PvP pensa logo: Nível 105, bla bla bla. Espero que não desistam do projecto, e que cheguem a finalizar o mesmo ^^ Cumprimentos TheMystic.
  9. Amanhã a mesma irá estar na Discoteca Number One ^^ Divirtam-se, ela estará lá só para vocês.
  10. Tenho dois trabalhos, não é que tenha de te responder, mas sim tenho 2 trabalhos :D
  11. Cada um ganha dinheiro como quer obviamente, mas eu prefiro ter de trabalhar um mês e receber 2000. Mas sei que me esforcei para algo de certeza.
  12. Acho que a maneira mais fácil de ganhar dinheiro, é trabalhar ^^
  13. Eu não percebo nada disso. Mas o GOOGLE, existe para alguma coisa. Desde já boa sorte no projecto :D E não ligues ao corvo, quer ganhar POST'S mas nunca ajuda ^^.
  14. Verifica a função do mesmo, se está normalizada. Pelo ID do item, obviamente.
  15. Isso depende da mentalidade das pessoas. É um mundo virtual, cada um escreve o que quer ^^.