antiblock
diamwall

saral

Membro
  • Content Count

    249
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

saral last won the day on November 5 2015

saral had the most liked content!

3 Followers

About saral

  • Rank
    Novato
  • Birthday 09/25/1989

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    parana

Recent Profile Visitors

429 profile views
  1. Ola estou com uma duvida eu coloquei uma Quest manutenção! eu coloco em manutenção o servidor e o meu problema e que mesmo tentando entrar com conta gm não entra no servidor alguém sabe porque não entra no servidor com conta gm em (modo manutenção)
  2. humm mais eu não seu procurar minha source já revirei tudo a src e não acho me falarão para instalar virtual box no dedicado ai mexo no source pelo virtual box sabe como eu instalo esse virtual box?
  3. mais como eu crio meu propio game?
  4. Ola pessoal estou com uma duvida tem como editar o lv max da game.core fis uma img do game.core aberto minha game e 40k e quero colocar lv max 255 ou 250 alguém sabe a diffe do lv citado?
  5. não eu quero muda só npc que transmuta(transmutaçao aonde arasta o intem no npc e aparese a proxima arma) os item não oque tem o sistema cubo
  6. Ola pessoal alguém pode me ajuda ? o npc shura que transmutava meu item e agora não esta transmutado "quem esta transmutando e o npc ferreiro" tem como eu muda demovo para o shura ?
  7. ops achei >> mais não tem nada de lv ;(
  8. ja procurei e não tem nada
  9. vc tem que configura a MySQL na maquina da o comando, mysql-p digite a senha admin e configure
  10. eu estou tentando entrar no mapa gm >> este mapa
  11. ola pessoal alguém pode me ajudar? eu quero mudar um lv de um mapa acho eu que ta com restrição de lv, como o minhas files e lv max 120 então não permite eu entrar e volta para cidade.
  12. Ola pessoal venho pedir uma ajuda eu estou editando os bônus do meu item e ai eu vou no navicat e edito os bônus fixo do item coloco id do bônus 7 valor 15% salvo compilo em txt na maquina ai converto txt em item proto para Client ! mais ai em in game o valor que alterei fica diferente invés de ficar 15% ele fica 5% e isso acontece com todo bônus ate com ataque. fis uma imagem>>> e também como eu tiro bônus fixo ds e dn??
  13. mano você só mostro imagem não especifico oque mudar nas imagem !