antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

CeiaLoGoANoite

Membro
  • Content Count

    47
  • Joined

  • Last visited

4 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Azores

Recent Profile Visitors

395 profile views
  1. Adminitradores cheater's? penso que não. Acho que é um puto aziado a dizer que chitam mais nada.
  2. Boas noites, Venho aqui apresentar uma nova comunidade de Counter-Strike 1.6 que abriu à pouco menos de duas semanas. Neste momento, possuímos dois Servidores de Counter-Strike 1.6 com 32 slot's e proteção contra anti ddos. Temos um servidor de Voz ( TeamSpeak 3 ) 250 slot's com Licensed Hosting Provider e anti ddos. Servidores de CS 1.6 Search & Destroy ( Normal ) IP: 188.93.232.157:28000 ---> [ ABERTO ] JailBreak ( Policias & Prisioneiros ) IP: 188.93.232.157:28100 ---> [ EM CONFIGURAÇÕES ] TeamSpeak 250 slot's [ LICENSE HOSTING PROVIDER ] IP: 188.93.234.238:10004 Poderam pedir canais permanentes! Fórum LINK: www.secondworldcm.tk/ Juntem-se a nós, toda a ajuda é fundamental de todos os membros. Cumprimentos, Administrador CEIA
  3. Morre, ninguém te impede de não o fazeres. Quem és? xD
  4. Tu expulsaste-me da tua Team, só porque perguntei na conversa da Equipa no skype se alguém tinha o Trailer oficial para colocar no Hook Youtube SideBar e além disso, insultas-te feito numa "besta"
  5. Tens toda a razão, peço imensa desculpa. Quando comecem a falar do que não sabem fico "doído".
  6. Nunca chorei por levar nas tampas dos meus país, pior por um jogo. Eu não estou a fazer birra nenhuma, simplesmente pedi a opinião de vós se preferem um Fórumeiros ou um IP Board, mas tu como és um burro não percebes. Nunca falei mal dessa Team só porque não querem aceitar mudar de Fórum. Aprende a escrever Português corretamente, retardado. Ponte a andar inútil.
  7. Acho que não percebes-te muita coisa, "como é óbvio" :) Aquele Fórum, criei-o e mostrei à Equipa do Zephire2 mas não querem ir para lá, porque o do Forumeiros já tem atividade ( pouca ) e tem 53 registados, por isso não querem mudar para o Fórum criado por mim. Expliquei o motivo pelo qual deveríamos mudar de Fórum, mas não querem -.-"
  8. Pois, como já referi não será essa imagem de fundo se mudar-mos de Fórum. Obrigado.
  9. Como é óbvio, essa não será a imagem para esse Fórum, porque se mudar-mos de Fórum irei por uma boa imagem feita por Designer para o backGround, mas no meu computador a imagem aparece completa.
  10. Quanto ao anúncio no ShoutBox foi copiado, mas no entanto se mudarmos de Fórum não será esse como é óbvio. Obrigado.
  11. Vou direto ao assunto.. Este Fórum criei-o para o Zephire2, mas a equipa prefere ficar com o atual (http://zephire2.forumbom.com/forum) porque já tem alguma atividade e muitos jogadores registados. Fórum que criei foi este Quem quiser deixar alguma opinião construtiva** poderá fazê-lo.
  12. Boas a todos. Venho por este meio perguntar a vós se preferem um Fórum IP Board 3.4.X ou preferem o atual Fórum do Zephire2? Gostaria que responde-sem à pergunta: Porque achas que um Fórum IP Board era melhor para o Zephire2 e não um Forumeiros? Cumprimentos, [MOD]Tuna
  13. És assim tão tolo que não percebes qual a minha dúvida? Como implementar sistema de trajes no servidor de Metin2
  14. Boas a todos. Venho aqui tirar-me uma dúvida relacionado com a implementação do sistema de trajes no servidor. Quem me ajudar, dou
  15. O extremo Nani reconheceu que derrotar o FC Porto (3-1), no Dragão, é sempre um resultado diferente dos restantes. Todas as vitórias são muito importantes. Esta tem um sabor especial porque era um jogo que envolvia muita coisa. Era um jogo decisivo e nós queríamos continuar nesta competição», afirmou Nani. O internacional português realçou a alegria que reina no balneário. «Estamos muito felizes. Foi um grande jogo da equipa. Jogámos contra um adversário muito forte e tirámos muitas coisas positivas.» O extremo admitiu que está a subir de forma. «Estou muito satisfeito com a minha prestação neste jogo. É claro que a equipa está a crescer, estamos com muita confiança. Espero continuar a ajudar a equipa mas o mais importante são as vitórias.» Nani destacou a ajuda dos adeptos que estiveram no Dragão. «É sempre muito importante sentirmos o apoio dos nossos adeptos. O FC Porto esteve forte, entraram muito bem no jogo, mas fomos superiores. Estivemos muito bem nos vários aspetos defensivos e eficazes nas várias oportunidades que tivemos.» Sobre o que aconteceu no fim do jogo. «Só cumprimentei o Quaresma e nada mais.»