antiblock
diamwall

Pillars of Eternity 2 - Deadfire v1

   (0 reviews)

1 Screenshot

About This File

Resultado de imagem para Pillars of Eternity 2

Prossiga um Deus desonesto por terra e mar na sequela do multi-premiado RPG Pillars of Eternity. Captain seu navio em uma viagem perigosa de descoberta através da vasta região do arquipélago inexplorada do Deadfire. Dobre o mundo à sua vontade, enquanto explora as profundezas das infinitas possibilidades, incluindo a personalização detalhada dos personagens, a total liberdade de exploração e escolhas mais significativas em cada turno. 

Deadfire-ShipGIF.jpg?t=1526920645

• Mergulhe em uma experiência de RPG single player mais profunda - enriquecida com tecnologia e recursos de ponta, o Deadfire baseia-se na jogabilidade clássica de D & D com gráficos amplamente aprimorados, mecânica de jogo mais profunda e uma nova aventura artesanal onde as opções realmente importam.
• Descubra a nova região do Deadfire - trace seu próprio curso de navio e explore as ilhas ricas e exóticas da região do arquipélago, descobrindo novos lugares interagindo com seus habitantes e participando de uma variedade de missões em cada porto. 
• Construa sua festa e personalize seus companheiros - escolha entre 7 diferentes companheiros para participar de sua missão e atribua várias classes e habilidades mais profundas para cada um. Testemunhe suas relações pessoais e interações se desdobrar com a adição do novo sistema de acompanhamento. 
• Capitão do seu navio através dos mares - como sua fortaleza nos mares, o seu navio é muito mais do que simplesmente um navio para explorar. Atualize seu navio e sua tripulação e escolha quais habilidades você aprimora para sobreviver a encontros perigosos ao longo do caminho.

Deadfire-Combat-Ravine1GIF.jpg?t=1526920

  • O ficheiro foi verificado em virustotal.com (em partes/completo, antes do zip final!)
  • O ficheiro contem um zip de 17 Url's (partes de 700mb)
  • Após a descarga de todos os ficheiros, ao descompactar, apenas terão de executar o Setup e Instalar.
  • O Setup inclui TUDO o que é necessário ao funcionamento do jogo (Directx, etc..)
    • Possível pub nos links antes do download

Problemas com o download?

Precisas de Ajuda?

Manda MP

Aguardo o teu feedback  :10_wink:




User Feedback

Create an account or sign in to leave a review

You need to be a member in order to leave a review

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

There are no reviews to display.