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Este Script é um mercado que funciona no website. Os jogadores podem vender ou comprar seus itens de jogo. Esta release contém 2 versões, mercado que funciona com todos os itens do jogo ou versão item-shop só funciona com itens que são vendidos no Item Shop. A comunicação com o base de dados é feita usando a extensão PDO. A plataforma está disponível em 8 idiomas e pode ser usada por outros dispositivos Smart Phones/Tablets..
Adicione isto na source input_login.cpp:
/********* * file: input_login.cpp * description: Time update in real-time table last_play * date: Tuesday, Aug 01 st 2016, 02:44am * author: VegaS */ //1.) Search: void CInputLogin::Entergame(LPDESC d, const char * data) { LPCHARACTER ch; [........................................] } //2.) Add bellow: #ifdef ENABLE_UPDATE_LASTPLAY_REAL_TIME /********* * I put this verification level as not to over apply database updates elsewhere for characters that start at * first on the game that is at level 1, I believe that it is not necessary for a player of that level to have time adapted real-time. */ int pLevel = 0; // To begin initialize of level 5 ++ if (ch->GetLevel() > pLevel) { char pUpdateTime[1024]; snprintf(pUpdateTime, sizeof(pUpdateTime), "UPDATE player.player SET last_play = NOW() WHERE id = %u", ch->GetPlayerID()); std::auto_ptr<SQLMsg> sUpdate(DBManager::instance().DirectQuery(pUpdateTime)); } #endif