GM-GoodTrip 31 Posted April 25, 2013 Informações Básicas que irei postar aqui : Olá Pessoal primeiramente boa noite , meu nome é Luiz Fernando e hoje estou aqui para comunicar a vocês todos informações sobre meu servidor que estou criando , então vamos lá , não sou muito velho , apenas tenho 17 Anos , mais a muito tempo que estou tentando criar um servidor , então faz algum tempo que estou com um dinheiro guardado para investir no meu servidor , eu fiz as contas da para pagar uns 5 meses de dedicado bom , estou disposto também a pagar por ajudas , para os membros da equipe , não irei falar muito aqui então vamos logo ao que interessa. Oque preciso para formar a equipe - Estou Precisando das seguintes coisas. - 1 Web Designer. - 1 Pessoal Responsável pela Administração In Game. - 1 Desenvolvedor de Videos. - 1 Pessoa Para Organização Fórum e Eventos. Andamento do Servidor - Devil Catacomb 100% Funcional. - Sistema de Trajes 90% em andamento. - Sistema de Energia 80% em andamento. - Drops dos Mobs 100% Funcional. - Lojas de Itens 100% Funcional. - Novo Rank de Kill In Game 100% Funcional. - Sistema de Pets 100% Funcional. - Tradução das Files 95% em andamento. - Tradução do Client 100% Funcional. - Sistema Imperador 30% em andamento. - Guerra Encruzilhada 100% Funcional , com mobs nos mapas. Info do Servidor - Servidor Brasileiro - Servidor PvM - Médio. - Servidor 100% Antigo , não contém nada novo a não ser itens oficiais. - Itens +7 , +8 , +9 , irão pedir perolas - +7 = 2 Perolas Brancas e 1 Erva Roxa. - +8 = 2 Perolas Azuis e 1 Erva Azul. - +9 = 2 Perolas Reds e 1 Erva Vermelha. - Gold Será Médio. - Novo Mapa Inter Reinos , Nivel 50 Já poderá ter acesso á ele. - Novos Mapas da Ymir Implementados 100% , com mobs. - Nivel Máximo 105 . - Status Máximo 95. Contato Skype : luiz-_-fernando1 Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002933548151&ref=tn_tnmn 1 KillMe reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vitor Pinho ☮ 1,199 Posted April 25, 2013 Boa sorte com o projeto. Share this post Link to post Share on other sites
τнєυʑiท 13 Posted April 25, 2013 Desejo sorte com o projeto. Share this post Link to post Share on other sites
robsonrp2013 1 Posted April 25, 2013 Boa sorte com projeto Share this post Link to post Share on other sites
GM-GoodTrip 31 Posted April 26, 2013 - Quem tiver interessado , só me adicionar. Share this post Link to post Share on other sites
GM-GoodTrip 31 Posted April 26, 2013 Algum editor de site on? Share this post Link to post Share on other sites
-Ħalloween. 290 Posted April 26, 2013 Boa sorte para o servidor. Share this post Link to post Share on other sites
KillMe 138 Posted April 26, 2013 Boa sorte http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif Share this post Link to post Share on other sites
GM-GoodTrip 31 Posted April 30, 2013 - To Precisando de um Designer alguém afim , e alguém que entenda de servidor um pouco , alguém afim? Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted April 24, 2014 Movido para a Lixeira. Share this post Link to post Share on other sites