antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Aviso - Quem É Cliente Da Zon Tenha Muito Cuidado

28 posts in this topic

Já reclamai aos .... sabes que dizem AVARIA e eu digo se fosse avaria ficava com 1MEGA OU 15MEGAS de manha e a tarde e so nas horas de pico a que fico com a net LENTA.

Ate já lhe mandei umas bocas, a dizer quando uma lampada se queima, e não funciona mais tens que a arranjar, mas se a lampada funcionar de manha e a noite nao funcionar então nao é uma AVARIA..

Apaz ja tou lixado com eles e eu e todos os meus familiares ja os mandei pro ****** de tanta coisa e ja TOU A MUDAR DE TARIFARIO tenho um tio que quer desistir e a Zon nao deixa e ta sempre a cair pois os meus primos estudam na universade nem com 100megas la vai..

O meu tio diz que ta perto de ir a loja do cidadão e atirar aquela mrd para la pra dentro..

Acredita quem quiser, eu ja vou bazar do ZON vou maze pra sapo

Sapo? Não te metas de mal a pior.

Já reclamaste? Não sabes reclamar..

Aqui os conhecidos quando reclamam... reclamam :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sapo? Não te metas de mal a pior.

Já reclamaste? Não sabes reclamar..

Aqui os conhecidos quando reclamam... reclamam :p

Sim sapo, MEO tem preços altos, isso ai no continente existe mais emprego aqui no funchal tem o dobro do desemprego e ganha-se pouco..

A Meo excelente e tas a dizer que só não tenho porque não quero.. Nada haver para ter isso preciso de dinheiro e dinheiro é coisa que falta neste pais infelizmente..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim sapo, MEO tem preços altos, isso ai no continente existe mais emprego aqui no funchal tem o dobro do desemprego e ganha-se pouco..

A Meo excelente e tas a dizer que só não tenho porque não quero.. Nada haver para ter isso preciso de dinheiro e dinheiro é coisa que falta neste pais infelizmente..

Ai no continente? Moro nos açores...

Eu vivi de Bandalarga 1Mb por 5 anos... 5 aninhos de Bandalarga que nem fazia downloads de 25mb+ (ia abaixo), até que descobri o pai de um amigo.. que é um dos que manda na MEO aqui em S.Miguel e ilhas... até nem queria acreditar que tinha arranjado uma net por cabo! (Sempre vivi com net por satelite + TV por satelite... pois vivo numa quinta privada)

Tenho 15Mb (14.5+ no speedtest, 25 de ping) Pago 45€ de Net + TV + Telefone... queres mais? MEO baratissima (podia tar a pagar quase o mesmo por uma MEO 100Mb se fosse comprar agora)

Não tem quem não quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai no continente? Moro nos açores...

Eu vivi de Bandalarga 1Mb por 5 anos... 5 aninhos de Bandalarga que nem fazia downloads de 25mb+ (ia abaixo), até que descobri o pai de um amigo.. que é um dos que manda na MEO aqui em S.Miguel e ilhas... até nem queria acreditar que tinha arranjado uma net por cabo! (Sempre vivi com net por satelite + TV por satelite... pois vivo numa quinta privada)

Tenho 15Mb (14.5+ no speedtest, 25 de ping) Pago 45€ de Net + TV + Telefone... queres mais? MEO baratissima (podia tar a pagar quase o mesmo por uma MEO 100Mb se fosse comprar agora)

Não tem quem não quer.

Bom, se fazes tanta questão nesse pacote, paga 45€ é puxado.. E nisto como ta.. ta mesmo lixado ja te disse eu ATÉ aderia MAS O DINHERO NAO CHEGA PARA TUDO.. Eu ja fui Zon depois Meo e depois Zon e agora Sapo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, se fazes tanta questão nesse pacote, paga 45€ é puxado.. E nisto como ta.. ta mesmo lixado ja te disse eu ATÉ aderia MAS O DINHERO NAO CHEGA PARA TUDO.. Eu ja fui Zon depois Meo e depois Zon e agora Sapo

Só queres net?

http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/adsl?tipo=6#pacotes

25€ com 24Mb? Tens melhor que a minha...

20€ nos primeiros 3 meses.

Tens duvidas? não custa perguntar numa loja da MEO...

Preços? pergunta.. eles respondem-te.

Se fosse agora comprava a 100Mb fibra sem duvida.. vai ser para junho :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só queres net?

http://meo.pt/aderir/outros-pacotes/pacotes/adsl?tipo=6#pacotes

25€ com 24Mb? Tens melhor que a minha...

20€ nos primeiros 3 meses.

Tens duvidas? não custa perguntar numa loja da MEO...

Preços? pergunta.. eles respondem-te.

Se fosse agora comprava a 100Mb fibra sem duvida.. vai ser para junho :/

Pena que n tem 30 e garantidos... Telefonei para o serviço net+telefone e disseram pra ter este pacote devia ter tv da meo.. Comecei logo a brigar com eles, se precisam de televisão para que põem na categoria net + telefone?? Uma pessoa fica irritado com essas cenas se e preciso tv ponham na categoria tv+telefone+net..

Pena que e preciso tv senão já tinha esse pacote..

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh rapaz, primeiro de tudo, o speedtest.net e uma grande treta.se es cliente zon, deves fazer o teu teste aqui: http://www.zon.pt/net/velocidades/Pages/teste-de-velocidade.aspxa seguir e caso nao saibas, a meo tambem faz traffic shipping.....ps: sou cliente zon, nunca saquei nada abaixo dos 1.5Mb, por isso estou contente. (pacote 120Mb)

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh rapaz, primeiro de tudo, o speedtest.net e uma grande treta.se es cliente zon, deves fazer o teu teste aqui: http://www.zon.pt/ne...velocidade.aspxa seguir e caso nao saibas, a meo tambem faz traffic shipping.....ps: sou cliente zon, nunca saquei nada abaixo dos 1.5Mb, por isso estou contente. (pacote 120Mb)

Sou MEO e também ando a desconfiar disso...Cada vez tenho a internet mais lenta, e alguns dias demasiada rápida, grandes troll's, ainda bem que sempre que acontece isso brigo com eles e metem no dia normal..

Share this post


Link to post
Share on other sites

oh rapaz, primeiro de tudo, o speedtest.net e uma grande treta.se es cliente zon, deves fazer o teu teste aqui: http://www.zon.pt/ne...velocidade.aspxa seguir e caso nao saibas, a meo tambem faz traffic shipping.....ps: sou cliente zon, nunca saquei nada abaixo dos 1.5Mb, por isso estou contente. (pacote 120Mb)

Olha que bonito, essa cena da Zon não presta, é mesmo para enganar os clientes ja fiz varios testes, vou te dizer de manha os testes dão a noite o JAVA da ERRO estranho não..? Java desactualizado? Browser Desactualizados Drivers desactualizados? Adobe Flash Player desactivado? Tudo actualizado e mesmo assim dame erro a dizer para tentar mais tarde quando tento mais tarde da o mesmo erro, e as vezes CHEGA A DAR e quando o teste acaba não MOSTRA OS RESULTADOS NÃO Mostra.. logicamente porque de manha amostra e a noite não demonstra? estranho, vais dizer que é mentira e que é problema do meu PC.Na casa da minha tia pasa-se exactamente igual, erro de shockwave e aqui depois tambem da isso e ta tudo actualizado.Para quem paga 45 euros ao mês para ter 30Megas a noite nem ter 1 MEGA.Ontem a noite nem tinha 1 MEGA e tenho 30MEGAS CONTRATADOS.Só para verem a tretar outra coisa vocês que tem mais de 100 megas ou mesmo 100 megas eles não fazem tanto isso porque voces tão a pagar mais.. logo é um valor maior e o prejuizo era muito pior.. Acredita no que quiseres as provas tao ai, no google e no youtube e nas reclamacoes dos clientes como eu. Isto é um roubo acredita quem quiser.. Quem não quiser acreditar, simplesmente não acredite.. é so uma questão de testes..

Share this post


Link to post
Share on other sites

podes querer mano sou da ZON e uma merda as vezes fico maluco net fica bue de lenta as vezes meu privado fica off porcaza disso fds

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brow, não és o único.

Eu tenho o mesmo problem.

Mas a minha net fica lenta as 04:05.05:50.

Fui reclamar a ZON e brow, ficou-se na mesma.

Enviaram-me uma carta para casa e mostrou o quanto gastava todos os dias, que era acima dos 20.

E Disseram que isso podia ser responsavel para o mesmo, mas eu fiquei na mesma e calei-me.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou cliente da Zon.

E ja estou na zon a 2 anos. E no inicio de vez em quando a net ficava lenta.

Mas eu liguei para la a falar disso e disse que ia sair de la.

E eles mudaram estou apanhar net 100 mb televisao 120 canais, tudo a baixo preço.

E desde ai que nunca mais tive problemas com a net.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this