Be0riginaL 1 Posted April 20, 2013 Olá hoje a jogar ranked aprecebi me ke precisava de um support bom e que conheça o meu estilo de jogo pois cada jogo tenho um supp diferente e raramente aguentamos o bot pk simplesmente nao nos entendemos. Quero ser um bom adc mas para isso preciso de um bom supp , quero chegar ah gold e depois quem sabe mais . preciso de um bom supp mas mais preciso de um parceiro ou parceira para jogar comigo e partir akilo tudo Server : EUW Nome no jogo : YoungCrystaL SOlo ranked : Games : 8 WIns : 2 :x Skype : diogodias18 Share this post Link to post Share on other sites
Be0riginaL 1 Posted April 20, 2013 Bronze Divisao III :D Share this post Link to post Share on other sites
Golo255 597 Posted April 20, 2013 Mas se vais solo como vais levar alguem contigo? :O 1 Be0riginaL reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Golo255 597 Posted April 20, 2013 Entao nao e solo... e apenas duo queue... Solo e quando so vai 1 pessoa. 1 Be0riginaL reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Be0riginaL 1 Posted April 21, 2013 Sim tens razão xD Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted April 21, 2013 Vais em quantos jogos neste momento? W/G? Share this post Link to post Share on other sites
Be0riginaL 1 Posted April 22, 2013 Wins : 3 (Sei que não é desculpa mas so apanho teams noobs)Games : 16 Neste momento Bronze IV (Comecei na Bronze III) Share this post Link to post Share on other sites