antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
lestatskylar

[Pedido Especial]

8 posts in this topic

Gostaria de pedir uma coisa. Se alguém souber eu agradeceria muito a ajuda. A algum tempo fiz o download da serve files e cliente M2M aqui na Cyber e gostei muito da ambientação.Achei muito boa a luz do cliente. O dia parece mesmo dia e a noite chega a dar calafrios em alguns mapas, chegando ao ponto do personagem ter sombra. Procurei em vários arquivos sem sucesso e queria muito colocar essa ambientação no meu server.Se alguém souber como posso colocar isso vou agradecer com 1 +. Agradeço a atenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Eu tenho os dois. Mais não imagino aonde possa ser essa ferramenta de realidade do ambiente dia e noite...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que não. Fiz alguns testes com os pack´s. Pode ser dentro do root arquivos .py ou locale. Ou quem sabe alguma query.. Não sou muito bom em programação. Mais copiei textura e outros arquivos pack para cliente test e não deu em nada. =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Query acho que não, pode é sim ser algum ficheiro py, mas não tou a ver qual e onde possa estar :s

Espera mais respostas, pode ser que alguém te saiba ajudar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço muito Vitor pela atenção.Vou sim esperar e ver se alguém sabe a resposta desse enigma..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this