antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

[Help]Champs

8 posts in this topic

Queria saber para vcs (jogadores) quais os melhores champions e o porque!Tou querendo variar, só sei jogar de Sona e Master Yi :/:8

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Para Muitos(jogadores) por ai os que mais jogam sao os OP mas tudo varia do teu tipo de jogo tem champions que tem o seu estilo de jogo.Vai Testando tens os servers tipo pbe eles dao-te guito pa comprares as champions as runes e isso dao-te level 30 e tu vais testando as champs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende bastante da lane em que jogas e do teu estilo de jogo.Eu por exemplo jogo Jungle e Mid.Jungle uso Hecarim, Xin Zhao, Jarvan IV e Volibear. Basicamente porque sao champions com que sei jogar bastante bem e ja domino ha algum tempo e sao champions que sao bastantes tankies, logo servem para te mandares para o meio da outra equipa que e o que eu gosto de fazer.No mid ja jogo de forma muito diferente, gosto de jogar calmamente ate lvl6 depois ir testando o meu inimigo para saber se o posso matar ou nao, mas o essencial e teres o maximo de farm, wardares para nao sofreres ganks e tentares ganhar vantagem quando o teu jungler te ganka.Uma lane e ganha pelo farm, nao pelas kills. 20Minions = 1 kill, se o teu adversario estiver 6/0 com 40 de farm e tu 0/6 com 180 de farm, tu tens mais gold que ele e mesmo que ele te mate ele ja nao recebe mais gold, logo a vantagem e toda tua.Aconselho-te a escolher primeiro uma lane onde gostes de jogar, qual o teu role preferido e depois ires ao mobafire, ao solomid e ao lolpro e procurares alguns guias acerca de como jogar nessas posiçoes e eles vao-te dizer quais os melhores champions e tu vais testando ate saberes ao quais te habituas melhor, depois e so praticar esses para seres mesmo bom com esses champions.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu aos 2 pelas dicas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui jogar com outro champion pra testar, escolhi o Garen e na minha primeira partida com ele!

Imagem colocada

Tank boladão!

Minha única morte, foi quando cai pra dentro da base deles e levei stun.

Porque fora isso, não tinha como me solar, tava com 4,9k de hp :P

Até que deu certo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Garen e muito bom por causa disso, em vez de 2 warmogs, faz 1 warmog e uma sunfire cape e em vez de uma bloodthrister faz uma black cleaver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, comprei 2 Warmogs por realmente não saber como jogar com Garen, acabei apelando pro FULL HP (Gostei bastante)Vou trocar só o outro item mesmo :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sona sona sona sona sona sona sona sona sona thresh thresh thresh thresh thresh thresh janna janna janna janna janna lux lux lux lux zyra zyra zyra leona leona leona leona leona leona leona lulu lulu lulu lulu lulu lulu lulu lulu lulz. Neps tava só a falar dos champs que gosto de supp (minha posição :|)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this