antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Silvano

Montadas Com Horas

10 posts in this topic

Bem venho aqui pedir a alguem que me ajude!!queria meter as montadas com horas, tipo PT!!Se alguem me conseguir ajudar, ou arranjar um sistema fixe para as montadas, fico agradecido!!Brigado pela atençao,Cumprimentos,Silvano

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

não tem nada que saber apenas vais ao winscp e no item da montada tens lá dentro a dizer tudo em relação a bónus tudo eu até te fazia tut mas tenho server desligado se ainda aqui vier lá pelas 3 da manha faço o tut e envio-te ok?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico a espera do tuto!! brg pela atenção!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse assunto é muito fácil quer ver? então faz assim, abres o navicat, vais ao item_proto, procuras por exemplo o selo da montada eu vou fazer com o selo do leao da batalha depois de abrir isso tudo vais há tabela value0 e metes para 480H = 28800 agora se queres menos divides por 2 o valor que supostamente está em minutos. espero que tenho ajudado se não ajudei eu depois te poderei ajudar melhor.caso não apareça a dizer tempo restante acho que tem de ir ao item proto do cliente e adicionar o mesmo valor que adicionou na coluna do navicat eu vou ver se deu certo ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

caso não apareça a dizer tempo restante acho que tem de ir ao item proto do cliente e adicionar o mesmo valor que adicionou na coluna do navicat eu vou ver se deu certo ou não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu consegui apenas meter a montada para X horas não consegui meter a montada a dizer o tempo restante sorry eu queria tanto ajudar mas falhei :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

:S tipo as montadas que eu tenho nem equipam, tipo carregas nelas e montas o leao sem o selo ir para a parte onde fica o anel de exp e isso!! queria que ele fosse para la r que tivese tempo como nas do pt de 480h ...brg por tentares se mais alguem conseguir ajudar!!Cumprimentos,Silvano

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso de meter dentro da coisinha é fácil basta mudar os valores tens de tomar atenção numa coisa quais são os selos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

estou a usar a filles do rancoroso n add montadas novas sao as que ja vem la!! as pretas e isso!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this