antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
StrikePT

[Urgente]Problema Com O Arranque Do Pc

12 posts in this topic

Boa tarde pessoal , eu hoje quando acordei e liguei o pc quando tava a ligar na zona onde se poe a palavra pass para entrares na tua secção akilo aprece uma coisa e dizer "A reparaçao do arranque esta a verificar se existem problemas no sistema..." depois de akilo estar a a procurar etc diz assim " a tentar implementar as reaparaçoes" e no fim diz "A reaparaçao do arranque nao consegue reparar este computador automaticamente" e depois desliga-se e nao consigu entrar no pc alguem me pode ajudar dou http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif ps: este pc é outro mas akele é o unico que da pa jogar metin Cumpz TomasVerissimo

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Tenta entra como modo de sugorança e tentas restaurar PC já tive mesmo problema e consegui assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

como entro em modo de segurança :O :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

como entro em modo de segurança :O :D

não sei como é no teu PC mas tenta carregar no f12 f11 f10 essas cenas ou na tecla del

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas quando o pc esta a iniciar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas quando o pc esta a iniciar?

Sim tens que temtar as teclas todas ligas a 1 ves e carregas f1 e nao fizer nada desligas e voltas a ligar e carregas f2 sempre assim Ajudei http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse pc que ta estragado é um magalhaes pk este meu ta marado e o meu alien ainda n chegou por isso ajudem

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 opçoes: 1 - Restauras o sistema 2 - Formatas o PCMais nenhuma soluçao para isso.Isso deve-se a um erro ou de HardWare ou de SoftWare, se for de HardWare nao vais la com nenhum desses 2, vais ter que mudar essa parte do HardWare que se "estragou".Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que tento restaurar o sistema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

como é que tento restaurar o sistema?

tens que ir a modo de sugorança

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this