antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
camachiinhuh

[Pedido] Ajuda Num Projecto Escolar

15 posts in this topic

Boas, sou novo neste forum, registei-me pois pareceu-me que aqui ajudam quem menos sabe sobre o metin2. Bom para começar estou num curso de programação e tenho de fazer um projecto PAP (prova de aptidão profissional), eu escolhi desenvolver um servidor privado de metin2 com o site tudo ligado e a funcionar. Eu comecei a criar o server mas tive muitos problemas então acho que vou começar de novo e para isso gostava de ter a vossa ajuda. Gostava que me ajudassem ao fornecer o cliente e as server files que acham melhores e se possivel um tutorial de criação do servidor. Quanto à parte do site é onde eu me sinto mais avontade. Espero que me ajudem pois é um projecto que vale muito na nota de curso e muito importante para mim. Cumprimentos João Moreira!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado mesmo! Já fiz o download e agora vou tentar instalar seguindo alguns tutorias que encontro em vídeo, depois passo por aqui a dizer como correu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Criei o servidor e consigo-me conectar com a conta do rancoroso, mas enviei o cliente a um amigo meu ele entrou na sala de hamachi e quando se tenta logar aparece que "Falha de conexão com o servidor", alguém me pode ajudar? :s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Abriste o Port-Map?Que Ip lhe deste?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele pos o ip no metin no bloco de notas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, eu forneci-lhe o meu cliente, tudo igual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele ta na rede do hamachi??

Share this post


Link to post
Share on other sites

deste o teu ip de hamachi completo ou acabado em 100?

Share this post


Link to post
Share on other sites

para ti tem que ser acabado em 100 mas para os teus colegas nãoExemplo o teu IP hamachi e: 5.123.456.789para ti tens k meter no cliente :5.123.456.100Para Os Teus Colegas e:5.123.456.789Se Ajudei Não custa dar http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já mudei o ip no meu colega e coloquei o do hamachi tal como disseste e não deu, deu o mesmo erro. tentei com outro colega pq podia ser dele e também não deu, obrigado pela resposta pertinente mas continua sem funcionar :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

se ainda nao consegiste add skype xdpedrox

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this