antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Pedido Evento Pascoa

3 posts in this topic

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite (Depende do horario que voçê estiver olhando)

Como mt ja sabem, a pascoa ta chegando, eu queria uma quest tipo a do br, que dependendo da hora dropa os ovos, si alguem consiguir fazer uma aki dexo os requisitos:

1º- A quest tem que funcionar 10 min de hora em hora, tipo 1:00 hora cumesa e 1:10 caba, 2:00 hora comesa 2:10 para.(pode ser fixo tb o que eu citei é preferencia mais não sendo assim server outro modo).

2º-A quest tem que dropar ovos em qualquer bixo de qualquer level mais, o lv do personagem com o do mob, tipo lv 5 na vila 1, lv 40 vila 2, lv 60 gruta gomi, e por ai vai, para não ter gente level 100, matando lobo e dropando, tem que ser pelomenos matar uns 30 bichos pra cada ovo.

3º- Juntar 10 ovos da mesma cor e trocar por um determinado bau, ou por um presente ou até msm um ovo que ganha premios.

4º- Eu não tenho os ovos, nem um npc coelho, se alguem puder me disponibilizar, agora se alguem que tenha conhecimento minimos e quiser se juntar a min para criar pois sosinho não consigo...

C.

Sinval

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

manu eu agora não posso porque estou em aulas mas quando chegar a casa faço isso e posto aqui.tou no pc as 8 e 30

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok, eu vo pra escola daqui a poco 4:30 ja tou de volta

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this