antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Intense

[Ajuda] Conectar A Minha Equipa Ao Servidor

Question

Boas pessoal,O caso é o seguinte, eu estou a trabalhar nas minhas serverfiles e gostava que a minha equipa que está a trabalhar comigo pudesse entrar para fazer testes comigo mas não estão a conseguir, apenas eu entro. As serverfiles estão a trabalhar conectadas através de NO-IP.Espero que me possam ajudar.Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

vai ao cliente e muda o exe dele ou entao metes o cliente por mc que da de certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Desculpa a demora mas tive com problemas com a net. Eu arranjei um client que contém os dois (exe e sura) pelo exe eu entro na boa mas pelo sura fui confirmar se o ip do No-IP estava correcto no bloco de notas, mas não consigo entrar.Fiquei intrigado com a tua hipotese de alterar o exe, como assim?Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom é assim, como tu és locale podes usar o Exe, a tua team apenas pode usar o sura, pois não está em dedicado, tenta manda los entrar pelo sura

Cumprimentos,

Espero ter ajudado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois ja fiz isso ja confirmei se o ip do bloco de nota do sura estava correcto mas eles mesmo assim nao conseguem alias nem eu pelo sura consigo.Também ja confirmei se tinha as portas do routter abertas.ObrigadoCumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só por curiosidade, alterastes o ip do root.epk pra o do NO-IP no cliet deles?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tipo tenta ver se o pong do cliente esta mal ou então muda o exe do cliente para outro.como?fácil vais a outro cliente e sacas o . executável e metes no teu cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this